Como procurar por parasitas em seu cavalo

Possuir um cavalo significa assumir a responsabilidade para a saúde do animal e bem-estar. Compreender os desafios da saúde de seu cavalo e responder a eles é parte de ser um proprietário do cavalo responsável , e isso significa a verificação de parasitas externos em uma base regular. Você deve verificar o seu cavalo para carrapatos e outros parasitas após cada passeio, e cada vez que você prepara ou trabalhar com ele. Se você encontrar quaisquer parasitas , deve contactar o seu veterinário para obter mais informações e instruções. Coisas que você precisa Escova

crina e cauda pente
Halter
laços Cruz ou corda de chumbo
Show Mais instruções
1

Coloque uma cabeçada em seu cavalo e amarrá-lo com segurança. É melhor colocar o cavalo em travessas , se os tiver . Se não, amarrar o cavalo a um poste resistente.
2

Esfregue as mãos sobre o rosto do cavalo , sentindo-se por todas as colisões que poderiam ser carrapatos ou outros parasitas. Preste atenção especial para a área ao redor do focinho, uma vez que o cavalo poderia ter pego carrapatos e insetos na grama ao pastar . Também se sentem sob o queixo do cavalo e até sob o queixo , uma vez que os carrapatos gostam de se esconder no cabelo mais lá.
3

Examine o interior das orelhas do seu cavalo para carrapatos e parasitas. É mais fácil de detectar esses carrapatos se você manter o cabelo em suas orelhas de cavalo raspada.
4

Virar a juba para o lado fora e examinar o pescoço completamente , especialmente a área que normalmente é escondido pela juba. Continue a examinar o resto do pescoço e peito do cavalo para solavancos suspeitos que poderiam ser carrapatos ou parasitas.
5

Sinta ao longo de toda a superfície do corpo e as pernas do seu cavalo , parando para examinar todas as colisões suspeitos você encontrar . Esta é também uma boa maneira de detectar lesões ocultas que poderia causar problemas se não tratada adequadamente .
6

Comb através crina do cavalo e cauda procurando carrapatos e outros parasitas. Examine todo o cabelo que você puxa para fora da crina ou cauda. Salve todos os carrapatos que você tem e fale com o seu veterinário sobre uma análise mais aprofundada .