Quanto tempo cavalos diminutos Viva

? O cavalo miniatura cai em dois grupos distintos . Um grupo apresenta características de pônei , como cabeças maiores com orelhas curtas e pernas relativamente curtas. Este grupo é descendente de pôneis de trabalho , como pôneis poço que foram criados para ser pequeno por razões práticas, e deve ficar , no máximo, 34 centímetros de altura na cernelha. O segundo grupo se assemelham a cavalos em miniatura , e quando fotografada com nenhum outro ponto de referência , deve ser indistinguível de seus irmãos em tamanho real . Todas as miniaturas tendem a viver mais do que os cavalos em tamanho real , mas há muitas outras considerações a serem levadas em conta. Comprimento da Vida

cavalos diminutos tendem a viver mais do que os cavalos em tamanho real . A maioria dos cavalos de tamanho normal têm uma expectativa de vida de cerca de 25 anos a 30 anos , dependendo de sua criação , a carga geral de saúde e de trabalho. Muito grandes cavalos tendem a ter uma vida útil mais curta do que as menores como as suas articulações estão sujeitas a um maior desgaste ao longo da sua vida profissional . Miniaturas têm uma expectativa de vida de 30 anos para 35 anos e tendem a permanecer mais ativa em idade avançada. De acordo com o cavalo Fundação Guide, a miniatura mais antigo já registrado foi um cavalo afetado com nanismo chamado Angel, que viveu até os 50 anos de idade .
Por Miniatures viver mais

cavalos diminutos podem esperar uma vida útil mais longa , por várias razões . Pôneis tendem a ser mais resistentes e mais longa duração do que grandes cavalos e , como miniaturas têm uma alta proporção de sangue pônei, eles beneficiar destas genética. Miniaturas também tendem a ter uma vida de trabalho mais fácil e com menos estresse sobre as articulações , pois não são geralmente montados por cavaleiros adultos.

Fatores que afetam Longevidade

Tal como acontece com qualquer raça , tempo de vida para cavalos em miniatura está sujeita a uma série de condições . Criadores cuidadosos usará apenas estoque saudável e conformação correta para a reprodução, mas um cavalo que foi criado a partir de uma muito pequena piscina gene será menos resistente. Outros fatores incluem a dieta e saúde em geral. Os cavalos diminutos deve seguir a mesma dieta como um cavalo em tamanho real e eles precisam ter acesso a uma abundância de forragem e fibras. Miniaturas que têm permissão para comer excessivamente ou seguir uma dieta pobre pode estar sujeito a obesidade eqüinos. Isso pode levar a uma série de doenças relacionadas, como laminite e síndrome metabólica equina , o que pode reduzir drasticamente o tempo de vida .
Como prolongar a vida

Um proprietário pode ajudar um cavalo em miniatura para viver uma vida longa , pondo em prática uma boa rotina de gestão. É importante para miniaturas de fazer exercício físico suficiente, por isso, se você não tem um piloto adequado disponível, tente quebrar o seu cavalo para aproveitar . Alternativamente, você pode trabalhar o seu cavalo na Longe ou levá-lo para passear em um leadrein , levando -o a pé ou na parte de trás de um cavalo. Preste muita atenção à dieta , lembrando-se de que seu cavalo tem as mesmas necessidades nutricionais como um cavalo em tamanho real , mas em uma escala muito reduzida. Meça o seu cavalo regularmente com uma fita pesar para se certificar de que você não está superalimentação . Obter um controlo regular do ferrador , técnico de prótese dentária equina e veterinário , e do noivo e verificar o seu cavalo regularmente.