Como saber se um cavalo tem vírus do Nilo Ocidental

O vírus do Nilo Ocidental causa a doença em cavalos , pássaros e pessoas. O cérebro ea medula espinhal podem ser infectados . A doença foi encontrada somente na África , Ásia e sul da Europa até 1999, quando ele se espalhou para os Estados Unidos . O vírus é transmitido por mosquitos. De acordo com a Universidade de Guia do Nilo Ocidental do Nebraska para proprietários de cavalos , pode levar até 15 dias após a infecção para que os sintomas apareçam. A partir de 2010 , não há tratamento para o vírus do Nilo Ocidental que não seja de apoio cuidados veterinários . Ele tem uma taxa de mortalidade de 30 a 40 por cento , de acordo com dados coletados pela Universidade de Nebraska. Nilo Ocidental pode ser evitado se você limitar a exposição do seu cavalo para mosquitos e vacinar -lo. Coisas que você precisa
cavalo termômetro
Show Mais instruções
1

Observe o seu cavalo por tremores musculares ou uma alteração da marcha . Estes são os sintomas mais comuns de vírus do Nilo Ocidental . Estes sintomas são causados ​​pela infecção na medula espinhal , o que afeta certas terminações nervosas.
2

Tome a temperatura do seu cavalo. Cavalos com vírus do Nilo Ocidental pode ter febre 10 dias antes de outros sintomas da infecção aparecer. Se você mora em uma área úmida povoado por mosquitos , tomar a temperatura do seu cavalo regularmente para monitorar quaisquer mudanças repentinas.
3

Preste atenção para outros sintomas , que incluem perda de apetite , depressão, fraqueza de as patas traseiras, vagando sem rumo , dificuldade ou incapacidade de engolir, paralisia parcial e visão prejudicada. Estes sintomas são muito semelhantes aos sintomas do vírus da raiva , mielite protozoária equina , encefalite equina e outras doenças neurológicas . Se seu cavalo tem algum destes sintomas , contacte o seu veterinário imediatamente.