Como trazer um cavalo através da fronteira mexicana

Trazendo um animal de estimação através da fronteira mexicana leva uma quantidade razoável de preparação. Cada tipo de animal tem seu próprio procedimento e formas . Cavalos trazidos do outro lado da fronteira mexicana para os Estados Unidos necessitam de um período de quarentena de três dias durante os quais serão testados para uma variedade de doenças. Uma vez que passou pela fronteira internacional , o cavalo pode precisar de testes adicionais no seu estado de destino. Instruções
1

Encontre um despachante aduaneiro . Direito de importação /exportação do México exige que todos os casos a serem tratados por um despachante aduaneiro encontrados em qualquer um dos postos de fronteira . Esta pessoa irá fornecer-lhe uma licença mexicana e irá ajudá-lo em todas as questões veterinárias e cruzar a fronteira .
2

Obter um certificado de saúde emitido pelo veterinário do Governo Nacional do México. O certificado deve indicar que o cavalo tem sido no país por 60 dias , está livre de doenças contagiosas , e é livre de ectoparasitas .
3

Reserve um espaço em um centro de quarentena USDA- operado . O Los Angeles Import Center está localizado em Hawthorne , Califórnia, e é a instalação mais próxima à fronteira com o México . Outras instalações estão localizadas no Rock Tavern , Nova York e Miami , Florida. Verifique no site do USDA para informações de contato .
4

Verifique os requisitos do estado. O Estado de destino pode exigir exames médicos ou de outras formas , para além dos exigidos pelo governo federal. A será apresentado na entrada para o estado de destino e /ou no momento da inscrição.
5

trazer o cavalo para a porta de entrada . Neste ponto, você vai apresentar o formulário de certificado sanitário , autorização mexicano , passaporte e pagar a taxa de quarentena. Você será cobrado R $ 270 por dia para o seu cavalo com um custo mínimo três dias de US $ 810. Os preços estão sujeitos a variar sem prévio aviso.
6

esperar a quarentena. Durante a quarentena , seu cavalo vai ser testado para tripanossomíase , mormo, piroplasmose equina e EIA . Se seu cavalo testa positivo para alguma dessas doenças , será negada a entrada nos Estados Unidos .
7

Continue até o seu destino final. Uma vez que o cavalo está determinada a estar em boa saúde e tem toda a documentação adequada no local , que será lançado a partir de costumes .