Distúrbios da pele Equine

Cavalos podem sofrer de uma infinidade de doenças de pele eqüinos especificados. Estes podem variar de uma reação alérgica de uma picada de inseto para um tumor mais grave ou lesão. Uma doença de pele eqüinos também pode ser causada por infecções fúngicas ou bacterianas. Estes tipos de infecção pode ocorrer a partir do cavalo a ingestão de uma planta contaminada, a localização do cavalo é mantido em ou a área é permitida a vagar dentro Distúrbios da pele que podem causar comichão

Alguns dos mais doenças de pele comuns em cavalos fará com que leve a coceira intensa . Este prurido pode ser relacionada com a hipersensibilidade no cavalo , o que leva a uma reacção alérgica .

Dermatite , o que significa que a inflamação da pele , pode ser causada por picadas de insectos , tais como aqueles a partir de um mosquito , ou poderia ser causada por uma infecção resultante de uma lesão .

caspa , o que significa que a queda de pele em flocos grandes , em vez de as partículas microscópicas normais , pode ser causada por parasitas do tracto GI , problemas nutricionais , e podem também ser causada por alergias.

foliculite é uma inflamação do folículo piloso e pode ser causada a partir de qualquer uma infecção fúngica ou bacteriana. Esta condição pode causar coceira e perda de cabelo.

Anidrose é , pele escamosa seca ao redor do rosto e inclui a incapacidade do cavalo a suar. Isso pode fazer com que o cavalo não só a perda de cabelo , mas pode causar o superaquecimento , uma vez um cavalo depende da capacidade de suar para esfriar a temperatura do corpo.

Distúrbios que aparecem na pele , bem como dentro do corpo

As alergias são uma doença de pele comum eqüinos. Uma reacção alérgica pode produzir edema e comichão e podem ser encontradas não só no corpo do cavalo em forma de colmeia , mas podem também aparecer no interior do corpo da mesma forma .

Fotossensibilização é causado quando um cavalo ingere uma determinada planta ou substância que pode ser alérgico. Durante o processo de fotossensibilização , agentes na planta viajar através da corrente sanguínea e , em seguida, para a pele . Uma vez na pele, ocorre uma reação contra os raios ultravioletas do sol , e uma reação química mata as células da pele e faz com que eles se desprendem .
Distúrbios da pele causada por fungo Equine

doenças de pele fúngicas em cavalos pode incluir verrugas , que são comuns , a micose, também comum. Embora as verrugas são melhores deixadas sozinhas , micose deve ser tratada. O fungo micose é contagiosa. Perímetro coceira fungo pode também ser transmitida .

Os fungos conhecidos como Microsporum gypseum é um fungo que se encontra no solo . Esta doença pode ter a mesma aparência como urticária e vai levar a queda de cabelo.
Pitiose /câncer

pitiose é um câncer e provoca uma inflamação que ocorre abaixo da pele superfície . Esta doença é causada por um fungo que se torna incorporado em pele danificada. A inflamação ocorre , e uma grande ulceração aparece, que provoca coceira intensa . Existem vários tipos de cânceres que afetam cavalos. Qualquer nódulo ou lesão peculiar deve ser levado ao conhecimento do seu médico veterinário
Distúrbios da pele Parasitárias

piolhos e ácaros são doenças de pele causadas por parasitas . Ambos são contagiosa e pode causar queda de cabelo , bem como prurido intenso. A coceira pode levar ao cavalo esfregando feridas em si , tentando zero, o que pode levar a uma abertura para a entrada de bactérias , causando uma infecção grave .
Significado

doenças de pele eqüinos pode ocorrer em formas leves ou graves e todos devem ser vigiados de perto . Mudanças na forma como o cavalo age tanto quanto comer, descansar , andar e atitude deve ser notado em uma base regular , quando surge a suspeita . Doenças de pele eqüinos pode começar como uma colisão simples de uma picada de mosquito , mas pode levar a um problema mais grave que compromete muito a saúde do cavalo, e até mesmo o menor distúrbio da pele não deve ser tomada de ânimo leve .