Sobre Horseshoeing

Horseshoeing está colocando um equilíbrio feito pelo homem sob as patas dos cavalos domesticados com que para proteger os animais de casco desgaste natural e ferimentos em ambientes desenvolvidos. Cascos deve ser cortado para dar um cavalo próprio pé , e os sapatos devem ser formados para um ajuste personalizado . As ferraduras mais comuns são feitos de aço e estão equipados por uma pessoa com amplo conhecimento dos pés dos cavalos. Função

terreno natural dá cavalos selvagens rígidos, terra seca que arrasta cascos em uma superfície plana e calejada ao aparar o excesso de crescimento do casco enquanto eles pastam . O terreno macio , úmido de fazendas, currais de cavalos e barracas cria uma necessidade de cuidado e proteção do casco . Ferraduras proporcionar uma superfície sólida em cada casco para proteger cavalos domésticos em trilhas e estradas. Cascos devem ser aparados e nivelado para dar uma base saudável cavalo. Os sapatos são em forma de U com furos para unhas que conduzem através do lado de baixo do sapato e do casco. As unhas virar para fora e furar a frente do casco , onde eles são dobrados para agarrar com firmeza, em seguida, entrou com suave contra a superfície externa.

Tipos

ferraduras são feitas de diferentes materiais e são dadas formas específicas para acomodar as necessidades dos cavalos para várias tarefas. Cavalos de corrida e concorrentes adestramento são calçadas com ferraduras de alumínio para apoio com menos peso. Equitação , saltos e outra chamada esportes eqüinos para a proteção sólida de aço sapatos usados ​​pela maioria dos cavalos de fazendas e ranchos . Studs , vedantes , aros e cristais de carboneto de tungstênio são muitas vezes adicionados para o fundo das ferraduras para a tração em superfícies de gelo, lama ou concorrência. A abertura em forma de U de um sapato às vezes é fechada por um bar de apoio conjuntivo corretiva.
História

Embora seja provável cavalos foram equipados com algum tipo de sapato por todas as culturas que os usados ​​para o transporte e transporte , há pouca evidência de que isso ocorreu. Ninguém sabe ao certo que originalmente calçados cavalos com pregos e ferro. Restos de hipposandals , um tipo de botas de casco usado pelo Império Romano , são os primeiros artefatos que mostram o uso de ferraduras de proteção. Há esboçado referências, documentadas em textos históricos que sugerem que os cavalos podem ter tido de metal sob seus cascos . Uma descrição da ferradura metal que está sendo pregado a um casco não apareceu até cerca de 1.000 dC , quando se tornou uma prática generalizada em toda a Europa civilizada.

Teorias e Especulação

algum debate sobre se cavalos domesticados precisa de sapatos ou não. Muitos proprietários de cavalos insistem em sapatos para os seus cavalos. Vários ferradores , ou comerciantes de ferradura profissionais, cavalos defendem sendo calçadas em todos os momentos . Por outro lado, muitos outros acreditam que os efeitos negativos da horseshoeing imprópria são tão prejudiciais que é um risco para usar sempre pregou -on sapatos. Várias complicações cascos são causados ​​por montagem incorreta sapato . O custo de ferrar um cavalo também é eliminado por manter os animais com os pés descalços . O movimento longe de sapatos ganhou popularidade suficiente para as competições para permitir entradas de pés descalços .
Certificação

Muitos países consideram o comércio de horseshoeing importante o suficiente para exigir o licenciamento para ferradores . Os Estados Unidos não está entre eles. Apesar de vários estados individuais têm considerado as propostas para regular ferradores , nenhum aprovada em lei . A horseshoer profissional dos EUA é capaz de receber a certificação da Associação do Ferrador americano (AFA) em regime de voluntariado . A associação reconhece cinco níveis de certificação e prêmios ensino certificados apenas para aqueles com o mais alto grau : o ferrador jornaleiro certificado. A maioria dos proprietários de cavalos dos EUA pedir certificados AFA antes de contratar ferradores .