Como tratar abcessos do casco em cavalos

Todo mundo tem uma opinião sobre a forma de tratar os cavalos para abcessos do casco . Os antigos vaqueiros e aficionados cavalo vida Juro por imersão . Ferradores contemporâneos de hoje sugerem que a imersão pode não ser a melhor idéia , pois suaviza o casco , a ponto de deslocar o osso do caixão e causando doença do navicular . Mas qualquer que seja a posição que você tomar sobre o assunto, o resultado final é o seu cavalo é manco e que a infecção deve vir abscesso out.An ocorre quando um objeto estranho , comumente um prego , uma pedra, ou qualquer número de outro material cortante , perfurações , quer a tecidos moles do sapo ou o tecido duro de linguado do casco. O objeto estranho pode permanecer no casco, em si se torna a fonte de infecção, ou pode simplesmente criar uma abertura através da qual a sujeira e outras matérias são autorizados a entrar no casco. Muitas vezes, o ferimento inicial se fecha, bloqueando o assunto dentro. O corpo do cavalo responde atacando e tentando evacuar o invasor. Ele cria uma bolsa de pus ao redor do corpo estranho e começa a movê-lo. Ele vai escolher o caminho mais fácil de fuga, o caminho de menor resistência , por vezes, viajar para baixo e para fora do jeito que entrou, e, às vezes viajando para cima. Em muitos cavalos, especialmente cavalos de desempenho cujos trabalhos envolvem concussão grave para o casco , o abscesso vai encontrar seu caminho para fora da banda coronet, criando um pequeno orifício através do qual a escorrer. A dor é causada quando o bolso pus migrando entra em contato com os nervos . Se não tratada, você pode acabar com um cavalo manco cronicamente . Devem ser tomadas medidas immediately.It é quando esses abscessos não pode encontrar uma saída que entrar em apuros. Nós saímos para encontrar o nosso passeios a cavalo favorito em pé sobre três pernas, ou pior, por completo e incapaz de suportar o peso sobre o pé afetado . Para estes casos extremos , um profissional deve ser chamado imediatamente . Para os casos mais moderados , você pode ser capaz de aliviar a pressão com um pouco de dedicação e empenho. Coisas que você precisa
testers casco ou casco escolher
água quente
sais de Epsom
balde de borracha
4 por 4 compressas de gaze
fraldas do bebê ou botas de casco
bandagem Estável
Seringa
Vetwrap
Mostrar Mais instruções
1

o primeiro passo é localizar a área afetada. Um par de testadores do casco é a maneira mais rápida de conseguir isso. Mas barrar posse dessa ferramenta , estudar o fundo do casco para pequenos buracos ou fendas . Se você encontrar algo suspeito , use sua picareta do casco para testar a área de sensibilidade através da aplicação de moderada a leve pressão . O cavalo irá dizer-lhe quando dói . Se você ainda não tem sorte , tente aplicar um cataplasma de sal Epsom para toda a superfície , almofada com gaze e atadura ou de inicialização. Deixe por algumas horas , e limitar o movimento do cavalo. Desde que o abscesso não está muito profundamente encaixados , os sais vai tirar a infecção, e você vai ver sangue ou pus na gaze.
2

Depois de ter localizado a origem da infecção, precisa decidir se você pode lidar com ele mesmo, ou se você precisa chamar o seu ferrador . O ferrador irá verificar a localização do abscesso, e vai fazer o que puder para abrir um caminho para a infecção para drenar. Se você sentir que seu ferrador é desnecessária , então você pode começar a molhar o pé.
3

Antes de começar, esteja ciente de que quando você estiver pronto para remover o casco da água, que é importante que não tocam o chão e tornar-se contaminado com solo ou estrume. Espalhando jornais pode ser útil. Ou o trabalho em seu celeiro em um chão varrido ou tapete .

Tenha o seu material de curativos e /ou arrancar pronto para uso.
4

imersão deve ser feito duas a três vezes por dia . Use água morna , de preferência em um balde de borracha como essas não vai rachar deve a passo de cavalo na lateral. Encher o balde o suficiente para cobrir o casco. Ele geralmente requer cerca de um litro de água. Adicionar em ½ a 1 xícara de sais de Epsom . Permitir que os sais de dissolver completamente . Tenha certeza que seu cavalo está em dormentes , ou bem treinada para ficar em silêncio quando você trabalhar em torno dele. Coloque o casco afetada dentro do balde , e incentivar o cavalo a relaxar o seu peso sobre ele. Cavalos geralmente acolher esta experiência depois de um mau ataque , que sensação maravilhosa ! Mergulhe o casco para 15 ou 20 minutos
5

Dependendo da gravidade do seu caso , você pode optar por usar um cataplasma Epsom antes de enfaixar . Se este for o caso , aplique o cataplasma , em seguida, o curativo , assim como você fez para o diagnóstico. É importante que o seu material de curativo ser absorvente , e mudou com frequência durante as primeiras 24 horas para que o escoamento não é impedida .

Se bandagem , em vez de iniciar o casco, fraldas descartáveis ​​são uma excelente escolha. Aplicar envoltório veterinário liberalmente sobre a fralda para ter certeza de que o cavalo não pode removê-lo com os dentes . Use um curativo estável até a perna sob o envoltório veterinário para evitar irritação e fricção.

Se a inicialização, você pode usar uma bota de medicina ou mesmo uma bota de equitação , como Old Mac [ TM ] ou Easyboots [ TM ] . Easyboots [ TM ] funcionam bem como eles são fáceis de obter em mais de sua gaze.

Se a claudicação não diminuir depois de um ou dois dias de isso, chame o seu ferrador .
6

Após o terceiro dia desse procedimento , continue lavando o casco , mas deixando-o aberto . A seringa pode ser utilizada para evacuar uma abertura , se houver um . Isto deve ser feito duas vezes por dia, durante um ou dois dias , depois uma vez por dia, até que você não pode mais encontrar uma abertura. Pintando um pouco de iodo sobre o local vai endurecer tanto a área e desinfectá-lo .