Como fazer um truque sela

equitação truque é a arte de realizar acrobacias sobre um cavalo em movimento, visto frequentemente realizados por equipes de exibição em eventos. A arte desenvolvida a partir de manobras evasivas dos cossacos russos, que iria pendurar fora do lado de seus pôneis para evitar ser atingido em combate. Cavaleiros modernos realizar tais manobras como o " Arraste Death" ( de cabeça para baixo de um lado do cavalo) e " Equitação romana ", que envolve uma equipe de dois cavalos movendo-se em conjunto , enquanto o piloto mantém um pé em cada um. Selas de montaria Truque são baixos e equipada para o cavalo, e tem mão adicional detém e tiras para dar estabilidade ao performer. Coisas que você precisa
convencional sela
Show Mais instruções
1

Verifique se o seu selim convencional. Para ser convertida em uma sela de equitação truque, a sela existente deve ter , uma fatia ou apartamento de volta baixo . A sela de espaldar alto corre o risco de pegar a perna do piloto durante acrobacias. A sela deve estar sólida e forte e tem costura de boa qualidade . Examine a sela e anote todos os pontos fracos , tais como tiras de desgaste ou anéis D soltos.
2

Visite um seleiro . A sela de equitação truque tem um apego garupa construído na parte de trás para proporcionar uma forte influência de mão dupla . Adicionando este acessório só deve ser realizada por um seleiro qualificado , como a costura deve ser completamente seguro. O seleiro fará com que o anexo de couro cru e inseri-lo entre as saias inferiores e superiores na parte de trás da sela , rebitagem -lo para a árvore ou o quadro da sela para a segurança.
3

Encontre um fabricante de metal . Selas de montaria Truque ter delgados, chifres do metal lisas , em oposição aos chifres curvos volumosos de uma sela convencional. Isso é para o chifre fornece um forte ponto de aperto , mas é menos provável de ser pego na roupa . Tenha um metalúrgico fazer um chifre de aço com um final ponto cônico em uma maçaneta redonda. A velha sela deve ser cortado eo novo rebitada na posição. Obtendo acesso ao chifre envolverá a abertura das saias da sela , que deve ser reparado pelo seleiro .
4

Considere os tipos de equitação do truque que você quer fazer . Acrobacias diferentes requerem diferentes pontos de ancoragem na sela. Por exemplo , para andar romano é útil ter uma alça ou anel D na frente do selim , que por meio de uma correia pode ser passado para o equilíbrio como o ciclista se levanta . Se você ainda não é certeza de como você vai usar sua sela, têm um seleiro anexar anéis D extras na parte da frente e nas laterais da sela.