Como parar Boarders Cavalo antiéticas

comportamento antiético em situações de embarque de cavalos acontece quando as fronteiras não são fornecidos com um acordo claro embarque ou contrato que protege o proprietário dos recursos , se um pensionista chega e coloca outros pensionistas em perigo . Um exemplo de comportamento antiético é quando um cavalo está exposta a uma doença fora das instalações , sem que os seus companheiros pensionistas, e é trazido de volta para o celeiro e permitiu a espalhar a doença em todo o rebanho. Outro comportamento antiético podem incluir o uso de cavalos por uma fronteira não autorizado , roubando ou usando aderência, equipamentos ou alimentos sem permissão ou espalhar boatos ou falando mal de outros pensionistas . Com um bom contrato no lugar, se livrar da fronteira é simples e direta , dando-lhe o direito de gerir a sua instalação e os pensionistas , como você vê o ajuste. Instruções
1

Fornecer o acordo de fronteira para o pensionista prospectivo para revisão. Tenha a boarder assiná-lo antes de aceitar seu cavalo para a instalação. O acordo deve indicar claramente e delinear as suas regras e código de ética em linguagem de fácil compreensão para que não haja confusão. Incluir as ações que você vai tomar , se as regras não forem seguidas. Para maior segurança, exigir reconhecimento de firma da assinatura do boarder .
2

emitir um aviso a primeira vez ética são violados em suas instalações. Esboço isso em seu contrato. Você muitos escolhem uma política de três greves ou uma política de não - tolerância , é até você. Manter a coerência na política com cada pensionista para que você não pode ser acusado de um tratamento injusto ou preferencial .
3

Fornecer uma expulsão por escrito , se o boarder agressor ignora os seus avisos. Se necessário, as autoridades locais de aplicação da lei pode ser trazido para realizar o despejo , a fim de manter a paz. Isto é especialmente necessário se o boarder antiético é de forma alguma ameaçar sua direção , outros pensionistas ou os animais da propriedade.