Como construir um anel de equitação Equine

Não há certo ou errado quando a construção de um picadeiro . Há, no entanto , uma série de variáveis ​​a considerar ao construir e algumas orientações básicas que você deve seguir . Antes de começar, você precisa decidir aproximadamente quanto dinheiro você tem orçamentado para o projeto, que disciplina que você vai usar o anel para , e onde em sua propriedade você estará construindo o anel . Coisas que você precisa pedra
esmagado
Pedra poeira
Esgrima Material
Fundamento
Show Mais instruções
1

Decida o tamanho do seu anel . Que tipo de equitação que você vai estar fazendo nele? Se você está indo estar usando seu anel para o salto , você vai querer um tamanho diferente do que se você estiver fazendo o adestramento. Onde está o seu anel de equitação vai ser? Se você só tem uma área menor, em seguida, o anel será no lado menor do que se você tem espaço ilimitado. O tamanho do seu anel também vai ditar o preço para o resto de seus materiais . Quanto maior for o seu anel a mais de esgrima dinheiro, equilíbrio, e nivelamento vai custar.
2

Escolha o tipo , se houver, esgrima você está indo para colocar em torno do anel . O mais comum é pós e ferroviário , mas esta escolha é principalmente sobre a quantidade de dinheiro que você tem para esgrima. Um post e trilho de cerca típico pode custar cerca de US $ 5.000 ou mais , dependendo do tamanho do anel. Existem alguns tipos de esgrima que você deve ficar longe. Cercas elétricas é perigoso para você e seu cavalo . Cercas de arame também não é aconselhável para os anéis , pela mesma razão . Algumas pessoas optam por não colocar qualquer esgrima em tudo. A desvantagem para isso é se você tem pilotos iniciantes que não podem dirigir , ou se você receber um cavalo solto , não há nenhuma maneira de contê-lo.
3

Decida que tipo de pé melhores suites sua arena. Alguns são muito caros , alguns são menos . Alguns são grandes para os anéis de salto , alguns são ótimos para corridas barril. Esta decisão depende do que sua carteira permite , a disciplina de usar o anel , eo que está disponível para a sua área . Os tipos comuns de pé são de areia , pó de pedra , areia e mistura de borracha , e lascas de madeira . Pó de pedra é o menos caro e, geralmente, você pode obtê-lo para o seu anel para menos de US $ 5.000. Pé sintética , a mistura de areia e borracha, é o mais caro e pode custar mais de US $ 10.000. Apenas areia está no meio , em torno de US $ 7.000. Uma regra básica para pé não é para torná-lo muito profundo . A profundidade padrão para começar é de 2 a 3 centímetros para começar. Se o seu anel precisa de mais depois que você pode adicioná-lo . Se você começar com muito, é muito difícil levar algum fora. Se você tem muito fundamento , o risco de ferir o seu cavalo.
4

Nível da área nas dimensões que você reservou para o anel . Você quer que a terra o mais nivelado possível para garantir que o anel é capaz de drenar corretamente. Em segundo lugar, você quer colocar 2 a 3 centímetros de brita sobre a área nivelada . Se você quiser, uma opção é enterrar tubo perfurado na brita para auxiliar na drenagem. Em seguida, você quer colocar vários centímetros de pó de pedra em cima da brita e embalá-lo . Isto irá criar uma base para o seu pé para ir em cima . Em quarto lugar, colocar a vedação em torno do perímetro do anel. Algumas pessoas colocam uma vantagem ao longo da parte inferior da cerca para manter o pé da lavagem de distância. Esta aresta é opcional . Por último , adicione o seu pé para o ringue. O importante é garantir que o pé é distribuído uniformemente ao longo do anel .