Desenvolvimento de Arreios de cavalo

O desenvolvimento do cinto de cavalo levou ao uso do cavalo para o transporte , agricultura e empreendimentos militares , levando a um grande progresso em cada área. História Antiga

Os primeiros arreios foram encontrados por arqueólogos com o Museu Carnegie de História Natural, em uma escavação em Botai , no Cazaquistão , em 1993. Eles foram datados de 3500 aC e feito de couro cru.
Strap Harness

Arreios foram usados ​​primeiramente para puxar carros na antiga Mesopotâmia . Esta foi a primeira utilização de arneses de cinta que permitiu uma melhor distribuição do peso da carga . Antes chicotes cinta , pegando equipamentos sob pressão de venda sobre o esôfago e restrita a respiração do cavalo.
Harness Collar

O uso do cinto colar começou no século V China . O colar trabalhou com o projeto tira , fazendo a distribuição de peso ainda mais eficiente , permitindo que o cavalo para puxar uma carga mais pesada , com seus ombros. Um cavalo pode fazer o trabalho de dois.
Revolução Industrial

pela Revolução Industrial em 1800, o Escritório de Patentes dos EUA realizou 300 patentes para máquinas cavalo alimentado , todos empregando o uso de chicotes , que está sendo construído principalmente de couro e usando o design do colar .

Modern Developments

Como o uso de cavalos diminuiu no século 20 , arreios makers começou a focar mais leves arreios peso utilizado para a condução prazer e mostrar. A empresa Zilco Harness da Austrália foi o primeiro a substituir couro com materiais sintéticos no início de 1960.