Que coisas abióticas afetam os cavalos do mar?

Os cavalos -marinhos são afetados por uma variedade de fatores abióticos, incluindo:

- Temperatura: Os cavalos -marinhos são ectotérmicos, o que significa que a temperatura corporal é regulada pelo meio ambiente. Eles são mais ativos em águas quentes, e seu alcance é limitado pela temperatura de seu habitat.
- Salinidade : Os cavalos -marinhos são encontrados em uma variedade de salinidades, mas preferem águas próximas à salinidade da água do mar. Eles são capazes de tolerar alguma variação na salinidade, mas podem ser estressados ​​ou mortos por mudanças repentinas na salinidade.
- ph: Os cavalos -marinhos preferem águas quase pH neutras. Eles podem tolerar pequenas variações no pH, mas podem ser estressadas ou mortas por mudanças repentinas no pH.
- Níveis de oxigênio : Os cavalos -marinhos requerem altos níveis de oxigênio na água. Eles são capazes de tolerar baixos níveis de oxigênio por curtos períodos de tempo, mas podem ser estressados ​​ou mortos pela exposição prolongada a baixos níveis de oxigênio.
- luz: Os cavalos -marinhos são mais ativos durante o dia, mas também podem ser encontrados à noite. Eles preferem habitats bem iluminados, mas podem tolerar alguma escuridão.
- substrato: Os cavalos -marinhos ancoram -se ao substrato usando a cauda. Eles preferem substratos densos e fornecem um bom apoio, como escombros de coral, camas de ervas marinhas e macroalgas.
- Poluição: Os cavalos -marinhos são sensíveis à poluição e podem ser prejudicados por poluentes, como derramamentos de petróleo, esgoto e plásticos.