Como fazer um corte Cavalo Manequim

Para obter tanto o cavalo eo cavaleiro usado para transformar rapidamente , alguns ranchos anexar um manequim de uma vaca para uma polia elétrico. A polia usa o manequim para ajudar a simular o movimento de uma vaca de verdade , correndo para a frente e para trás rapidamente. O manequim deve ser leve o suficiente para que ele não colocar uma pressão excessiva sobre o fio , mas robusto o suficiente para ainda manter a sua forma quando ele muda de direção. Criando um manequim cavalo de corte a ser ligado a uma polia eletrônico é simples. Coisas que você precisa
tecido Brown
recheio sintético
marcador
Agulha
Tópico
clips Lavandaria
Show Mais instruções
1

Colocar duas folhas de tecido sobre uma superfície plana , um em cima do outro . A cor pouco importa , embora a maioria dos bovinos reais a cavalo acabará por entrar em contato com a vontade de ser um tom de marrom.
2

Trace a forma geral de uma vaca, usando um marcador . Ele não tem que ser perfeito , como ele vai ser usado apenas para fins práticos. Faça altura de 1 polegada da vaca menos do que a distância da terra ao fio da polia, e seu comprimento cerca de duas vezes mais longa . Cortar esse padrão , moldando duas folhas ao mesmo tempo .
3

Costure as duas folhas , juntamente com uma agulha e linha , deixando " para trás " aberta da vaca. Use simples sobre e sob pontos que estão próximos, para dar mais força. Uma máquina de costura pode economizar tempo , se você tiver um
4

Coisas recheio calhar. Sintético na vaca , certificando-se de obtê-lo por todo o caminho até seus pés. Use apenas o suficiente para dar a forma fictícia. Não sobre coisas - lo, o que coloca pressão sobre os pontos e adiciona peso desnecessário para a polia . Costure volta fechada da vaca.
5

Juntar detalhe para o boneco , se desejar. Embora para fins de treino , isto não é necessário . Anexá-lo à polia com clips de lavanderia ou outros grampos semelhantes . Teste-o na polia , certificando-se de que mantém a sua forma quando se rapidamente muda de direção.