Dicas sobre o cano de treino de corrida Cavalos

Treinar um cavalo para barril corrida exige paciência e persistência. Você terá que começar com pequenos passos e repeti-los , muitas vezes de modo que os mestres de cavalo as habilidades necessárias. Campeões competência do tambor Julie Voigt e Kassie Mowry salientar a importância da capacidade de resposta de um cavalo para a perna do piloto e conter pistas . Eles recomendam muita prática com o cavalo criar círculos perfeitos antes de começar a trabalhar com os barris . Ensinar o cavalo para ouvir

Voigt começa muito do seu trabalho com um piloto prospectivo barril , ensinando -lo para ouvir seus pedidos a partir do final de uma linha de chumbo. De pé ao lado do cavalo dá Voigt a oportunidade de ter as pistas prática cavalo para apoio e side- passagem sem cavaleiro . Para ajudar a uma resposta de ganho máximo cavalo para a pressão necessária para a passagem do lado , Voigt recomenda pé ao lado do cavalo e usando uma mão para aplicar a pressão que você vai dar com as pernas ao andar. Outro lado do treinador usa a linha de chumbo para direcionar a cabeça do cavalo , o que dá o cavalo a deixa para que direção para viajar.
Manter o cavalo Collected

Conhecido como " recolher " o cavalo , ensinando seu piloto potencial barril para responder a perna sutil e conter pistas é um primeiro passo fundamental para o sucesso de corrida barril. Como Mowry disse barrelhorsenews.com , um cavalo deve " fazer o que eu pedir , sem hesitação . " Mowry enfatiza uma combinação de pistas sutis rédea combinadas com sugestões de pernas que parecem pedir o jovem cavalo para avançar e continuam a ser , ao mesmo tempo . Com a prática, um cavalo aprende esta solicitação significa mover-se com uma marcha " recolhida " . Desta forma , o piloto se desenvolve um animal ágil, facilmente manobrado por baixo dela, uma necessidade para as frações de segundo mudanças exigidas pela competência do tambor .
Prática Círculos perfeitos

" competência do tambor é de cerca de círculos ", disse Voigt em "Cavalo Illustrated Magazine. " Ela salienta a importância de praticar círculos em todos os movimentos , antes de passar a trabalhar com barris. Esta prática é igualmente sobre certificando-se o círculo do cavalo é perfeito em ambos os sentidos , uma vez que é manter a marcha do animal consistente durante toda a manobra. Ela aconselha a começar com um grande círculo , uma cerca de 50 metros de diâmetro, e trabalhar seu caminho para círculos menores . Uma vez que seus círculos diminuíram para 10 ou 12 pés, você deve ampliar -los de volta .
Introduzir um barril de cada vez

Mowry e Voigt estresse introdução de barris em um uma vez . Mowry presta especial atenção para a abordagem do cavalo início ao barril. Se a marcha do cavalo muda de forma alguma , uma vez que se aproxima do barril , ela vai puxar o cavalo para longe do objeto. Ela vai retomar o trabalho com o cano somente quando ela tem a certeza que o cavalo está prestando mais atenção aos seus comandos do que o barril. Voigt quer familiarizar seu cavalo com o cano , então ela terá que se aproximar do objeto e ficar ao lado dele , certificando-se que o cavalo permanece relaxado e receptivo a suas sugestões .