Como Re- break Cavalos

Quando você quebra um cavalo que você treiná-lo para seguir a vontade e liderança do cavaleiro e aceitar a sela e rédea . Se você deixar o cavalo pastuered por meses em um momento, que a formação vai diminuir , o que pode exigir a re- quebrar o cavalo. Este processo pode levar dias ou meses, dependendo do tempo que o cavalo tem sido ocioso, seu relacionamento com o cavalo, e como o seu método de treinamento semelhante é o original. Coisas que você precisa
Trata
Saddle
Freio
Bit of corda chumbo
Show Mais instruções
1

Coloque o cavalo em um espaço fechado , como um anel de prática ou de um curral. Aproxime-se do cavalo lentamente pela frente. Falar baixinho para o cavalo e derrame seu pescoço para relaxá-la . Use esse tempo para começar a construir confiança e relacionamento com o cavalo, e continuam à medida que avançar através do processo de re- ruptura.
2

Coloque a cabeçada e levar corda na cabeça do cavalo e se envolver em "terreno trabalho ", que está fazendo o cavalo se mover para a frente ou para trás, ou para a esquerda ou para a direita , puxando a corda . Louvado seja o cavalo quando ele responde da maneira que quiser , derrame o seu pescoço, e oferecer -lhe um deleite .
3

sela no cavalo com cuidado. Atenção aos sinais - orelhas para trás , dentes à mostra - que você deve retardar ou levam mais tempo para ganhar sua confiança. Toda vez que o cavalo não vai ficar parado e permitir-se ser selado, fazer mais trabalho de base .
4

Pesar o selim para baixo com milheto ou sacos pesados ​​para obter o cavalo é utilizado para ponderar novamente. Conduzi-lo ao redor da caneta , dando elogios e recompensas para o cumprimento.
5

Substitua a cabeçada e levar corda com um freio e pouco . Se o cavalo não leva o pouco de boa vontade , tente esfregar um pouco de alimento doce nele. Se ele se torna muito agitado , fazer backup e trabalhar um pouco mais na construção de rapport.
6

Monte -se uma vez que o cavalo aceitou a sela e rédea e parece confortável. Mova-se lentamente , deixando o cavalo se acostumar a ser montado novamente.