Como Treinar um Mustang Wild Horse

Todos os anos, o Bureau of Land Management rodadas até centenas de cavalos selvagens das planícies do oeste dos Estados Unidos . Estes cavalos são então leiloados para os amantes do cavalo interessados ​​que prometem para treiná-los e cuidar deles corretamente. Enquanto a formação de um cavalo que viveu toda a sua vida na natureza pode ser um desafio , a formação de um cavalo já não tratada pode ser muito gratificante também. Coisas que você precisa
Halter
corda chumbo
caneta Rodada
Corral
Mostrar Mais instruções
1

Compre um potro novo em vez de um completo crescido cavalo , se possível . Cavalos jovens são geralmente mais fáceis de treinar do que os mais velhos , e isso pode ser particularmente verdadeiro quando se trata de mustangs .
2

Deixe o tempo suficiente cavalo para resolver em seu novo ambiente antes de tentar qualquer tipo de treinamento . O tempo necessário varia de cavalo para cavalo - o importante é olhar para os sinais de desconforto e medo no cavalo. Se o cavalo ainda está correndo selvagem no curral e mostrando o branco dos seus olhos , o melhor é se afastar e dar o cavalo mais tempo para resolver dentro
3

Alimente o cavalo em um horário regular para estabelecer a confiança e uma rotina previsível. Chame o cavalo sobre a hora da alimentação e animal de estimação e tranquilizá-la . Gentling o cavalo pode levar tempo, mas tendo o cavalo vê-lo como uma fonte de alimento e conforto é um bom começo.
4

Com cuidado, coloque uma cabeçada no cavalo. Uma das melhores maneiras de obter uma cabeçada em um cavalo selvagem ou não processada é colocar o laço nariz do cabresto no fundo do balde feed. Ter um ajudante segurar o balde , enquanto o cavalo come , e quando seu nariz está no circuito com cuidado, puxe o cabresto sobre e fivela -lo.
5

Permitir que o cavalo se mover ao redor do curral com o cabresto em . A maioria dos cavalos , mesmo mustang, aprender a aceitar uma cabeçada rapidamente. Fique de olho no cavalo , enquanto ele tem o cabresto , e certifique-se de removê-lo antes de deixá-lo sozinho .
6

Anexar uma corda de chumbo algodão longo para o anel no fundo do cabresto . Segure a corda da ligação em sua mão como se aproximar e acariciar o cavalo. Não se surpreenda se o cavalo salta para trás - apenas tranquilizá-lo e puxe a corda para movê-lo em direção a você
7

Levar o cavalo em uma pena redonda ou outra área fechada. . Não permita que o cavalo para seguir em frente - com cuidado detê-la e movê -la de volta alguns passos , se ela tenta seguir em frente
8

Remova a corda da ligação , mas deixe o halter em . . Estar no meio da pena redonda e permitir que o cavalo se mover ao seu redor. Deixe-o se movimentar a caneta rodada por conta própria por algum tempo, em seguida, usar a sua linguagem corporal e sinais de mão para dirigir seu movimento . Mova com cuidado e lentamente como você trabalha o cavalo na pena redonda . Apontando na direção que você quer que o cavalo se mover é um sinal importante , e que a maioria dos cavalos vai pegar rapidamente. Mova-se para o cavalo quando você quer que ele se mover para a frente, e passo um pouco para trás quando você quer que ele a desacelerar. Este imita o comportamento de cavalos na natureza, onde a égua chumbo move seus subordinados com os movimentos sutis de seu corpo.
9

Introduzir novos equipamentos devagar e com cuidado . À espera de algumas semanas entre a formação cabeçada ea introdução de um freio dá o tempo mustang para ajustar e aprender o que se espera dele . Coloque o freio, sem as rédeas no cavalo e permitir-lhe para se deslocar a caneta redonda ou curral. Faça o mesmo com o selim para permitir que ele se acostumar com a sensação de algo em suas costas.
10

Aguarde até que o mustang está aceitando o freio e sela antes de tentar o seu primeiro passeio . Coloque o pé levemente no estribo e pula para cima e para baixo. Passo para trás para baixo e repita o processo várias vezes antes de balançar -se na sela . Leve as coisas lento e fácil como você introduzir o cavalo para montar.