Como treinar para uma corrida de cavalos

corrida de cavalos é um esporte emocionante , se você está treinando um puro-sangue para a grande corrida ou barril correndo com o seu cavalo de um quarto no rodeio local. Treinar um cavalo para eventos de velocidade requer habilidades especiais e uma atenção especial para o bem- estar físico do cavalo. Não importa o tipo de evento de corrida você está trabalhando para , você precisa se ​​certificar que seu parceiro equino está devidamente condicionado antes de começar. Coisas que você precisa
Freio
Saddle
Arena ou na área de equitação
botas cavalo
Qualidade alimentar
Show Mais instruções
1

Fazer Certifique-se o seu cavalo está recebendo alimentação adequada antes de iniciar qualquer tipo de corrida ou a velocidade de formação. Cavalos que participam de atividades extenuantes , como eventos de corrida , equitação de resistência e de rodeio precisa de um nível maior de proteína do que os cavalos de montaria regulares. Procure uma alimentação com um teor de proteína de pelo menos 14-16 por cento , e alimentar um feno de alfafa qualidade também. A proteína extra ajuda o cavalo construir a massa muscular magra que ele precisa para executar o seu melhor, e, ao mesmo tempo que evita lesões.
2

proteger as pernas do seu cavalo com um conjunto de botas de cavalos de qualidade cada vez que você treina . Boas pernas são fundamentais para qualquer cavalo de raça, e é importante para proteger as pernas com cuidado. Muitos cavalos de longa strided como puro-sangue vai longe demais com suas pernas traseiras , que correm , e isso pode fazer com que seus cascos volta a atacar as pernas dianteiras. Botas cavalo irá proteger as pernas de golpes e cortes que poderiam ocorrer de outra forma .
3

Sela o cavalo para cima e ter um piloto exercício trabalhar nele. Se você está treinando um puro-sangue de competição de corrida , haverá pilotos de exercícios na pista que pode ajudá-lo a trabalhar o cavalo. Se você está treinando em casa, ou montar o cavalo -se ou pedir a um amigo para montá-lo enquanto você observar seus movimentos. Seja à procura de qualquer sinal de claudicação ou lesão e alterar seus planos de formação , conforme necessário.
4

Aqueça seu cavalo com um monte de trabalho trote , estendendo o trote como você vai. Um trote estendido ajuda o cavalo esticar seus músculos e recebe o sangue movendo-se para todos os principais grupos musculares. Certifique-se de mover-se em ambos os sentidos no ringue ou na pista. Apesar de cavalos de corrida se movem em uma única direção , eles ainda precisam de flexibilidade e força muscular que vem de trabalhar todas as partes de seus corpos.
5

trabalhar para ter o cavalo para entrar no portão de partida com calma. Muitos cavalos de corrida estão com medo de entrar em pequenos espaços fechados , eo portão de partida pode ser um verdadeiro desafio . Se você estiver trabalhando na pista , não se esqueça de reservar algum tempo de treinamento para trabalhar com o portão de partida . Se você estiver trabalhando em casa , você pode simular espaços pequenos movendo através de uma porta estreita ou uma pequena abertura na cerca . Carga e descarga de um reboque do cavalo também pode ser uma boa simulação do ambiente portão de partida .
6

Fazer um monte de trabalho em partidas canter , certificando-se que o cavalo se move sem problemas a partir de uma caminhada diretamente no um galope. À medida que o treinamento continua , fazer a transição de uma parada em um galope , e mais tarde a partir de uma parada em um galope . Pare o cavalo, então ele cue para o galope. Continuar trabalhando até que ele se afasta sem problemas cada vez.