Como parar de raízes de mangue De flutuante

Manguezais tamponar a terra ao mar . O lodo sua armadilha sistemas radiculares cria áreas de mudas para desenvolver, mas árvores de mangue limites existentes para crescer em um ambiente de lama. Este ambiente de lodo e lama densa é pobre em oxigênio , mas as árvores venci o problema adaptando seu sistema radicular a crescer , principalmente na superfície . Plantas de mangue que existem em aquários não estão expostos a um ambiente pobre em oxigênio , como os manguezais que ocorrem naturalmente são, e raízes de mangue tão aquário pode ser ancorado no substrato. Os aquaristas usar esqueletos de rock e corais naturais para ancorar essas raízes . Coisas que você precisa
5 litros balde de plástico
areia mar aragonita
Marinha ou aquário de água salobra
plantas de mangue
Cinco a seis pedaços de rocha viva
Um ou dois bem esqueletos de coral de curadas
fino, braçadeiras pretas
Show Mais instruções
1

Half- encher um balde de 5 galões de plástico com areia do mar aragonite e lave-o sob um rápido -flowing jardim torneira. Com cuidado, despeje a água , garantindo a não perder qualquer aragonite no balde no processo. Continuar a lavagem aragonite adicional até que você tenha uma quantidade suficiente para criar um 1 - . A 2 polegadas de espessura leito de areia no fundo do aquário
2

Empurre as raízes da planta de mangue no substrato . A aragonita neste aquário não é grossa o suficiente para formar um ambiente anaeróbico dentro do substrato , e as raízes de mangue será cercado por areia rico em oxigênio .
3

Enxaguar e colocar cinco ou seis peças de viver o rock sobre e em torno das principais raízes para ancorá-los ainda mais no substrato. A rocha viva é tipicamente arenito marinha altamente poroso , que é coberta em organismos incrustantes , tais como esponja viva, espécies de algas superiores e pequenos copépodes móveis. As rochas vai ser forte o suficiente para ancorar as raízes, mas , devido à sua natureza porosa , não vai criar condições mortos e anaeróbicas no aragonite abaixo deles.
4

Amarre quaisquer raízes que continuam a puxar solto o substrato a uma ou duas peças de esqueleto de coral bem curado , usando muito finas abraçadeiras . Coloque o esqueleto de coral sobre o substrato . Estas peças de esqueleto dar uma aparência marinha autêntica ao seu aquário e são pesadas o suficiente para ancorar as raízes. Como essas raízes continuam a crescer , eles acabarão por atingir o substrato e vai crescer naturalmente no substrato .
5

Dobre essas raízes que estão crescendo para fora e para o lado de uma planta problema real , para baixo e plantar o mangue em um canto de trás do aquário , com as raízes do problema contra os vidros . Estas raízes serão forçados a crescer em direção ao substrato.