Como manter Sanguessugas em um aquário

Tere várias razões para possuir sanguessugas. Sanguessugas têm sido usadas durante séculos para a cura de uma infinidade de doenças de saúde , a partir de um olho negro a uma infecção. O que pode não ser do conhecimento comum é que as sanguessugas são muito astuto e pode facilmente escapar de um aquário em casa . Coisas que você precisa
Aquarium of Cloth
Rubberband
Sanguessugas
Mostrar Mais instruções
Configurando o Aquário
1

Coloque sanguessugas em um aquário de água doce . Sanguessugas são muito sensíveis ao cloro . Usando livre de cloro água da torneira é seguro para os sanguessugas , a água destilada é realmente muito puro e não deve ser usado. A água deve ser limpa com frequência para evitar a doença . Você pode manter até 50 sanguessugas em um litro de água , por isso puchase um aquário de acordo com o número de sanguessugas que você pretende manter .
2

Corte um pedaço de tecido de algodão para que ele cobre a parte superior do aquário com excesso de cada lado.
3

Coloque o pano sobre a parte superior do aquário e prender firmemente com uma borrachinha . Sanguessugas podem viver até um ano sem comida, assim você não precisa se preocupar com a sua alimentação , se você deixá-los sugar o sangue pelo menos uma vez por ano . A sanguessuga não estará pronto para chupar novamente até 50 a 70 dias após a alimentação.
Limpeza do Aquário
4

Troque a água do aquário sempre três a seis dias .
5

loja suficiente de água doce no mesmo quarto que o seu aquário durante a noite , de modo que torna-se a mesma temperatura que a água que você pretende remover.
6

Corte um pedaço de gaze grande o suficiente para garantir , com um elástico sobre a abertura para o aquário. Retire o pano de algodão sobre o aquário e substituir com a gaze , prendendo-o com uma borrachinha .
7

Incline o aquário lentamente para o velho água derrama . A gaze irá capturar toda a sujeira e óleo as sanguessugas têm secretado na água.
8

Retire a gaze. Despeje lentamente na água doce e substitua o pano de algodão removido, prendendo-o com um elástico.