Como Raça Checkerboard Rainbows australianas

Checkerboard peixes australianos do arco-íris são mais conhecidos por seus grandes olhos e bocas profundamente bifurcadas . A parte de trás , cauda e barbatanas ventrais desta pacífica exposição camada do ovo um padrão xadrez característico , após a qual o peixe foi nomeado. A parte superior do corpo é normalmente azulada , enquanto que a mais baixa tende a rosa. Rainbows australianos Checkerboard habitam rios nos extremos norte da Austrália . Este peixe de água doce atraente vão aparecer rapidamente em um aquário bem gerida , mas os filhotes precisam de atenção dedicada , se quiserem sobreviver. Coisas que você precisa aquário de água doce
Estabelecido , com aquecedor e filtros
10 litros balde de plástico
água Pond
Folhas de alface
cozido água
1/2 xícara de aveia em flocos
Uma pitada de fermento de padeiro imagem Small recipiente plástico
cultura Micro- verme
vivo camarão adulto salmoura
Mosquito larvas
musgo de Java
de 5 litros tanque de criação , com filtro de esponja e aquecedor
Fish net
conta-gotas dos olhos
pequeno pincel
Show Mais instruções
1

Encha um balde de 10 litros até a metade com água da lagoa , e adicionar um punhado de alface bem enxaguado deixa a ele . As folhas de alface são lavados para remover quaisquer vestígios de pesticidas. Deixe o balde por vários dias. As culturas de infusórios , que são organismos microscópicos , se alimentam de folhas em decomposição e propagar rapidamente.
2

Adicione água fervida para um 1/2 xícara de aveia em flocos e misture em uma consistência cremosa. Misture em uma pitada de fermento de padeiro , e coloque em um recipiente de plástico pequena .
3

Obter uma cultura de micro- vermes no seu revendedor aquático e colocá-los no recipiente, para a aveia mistura . Os micro- vermes viverão , alimentar e propagar nesta mistura , a partir do qual podem ser colhidas para servir de alimento para os filhotes .
4

Condicionar sua criação Checkerboard peixe arco-íris australiano em seu aquário por alimentação eles vivem alimentos, como camarão de água salgada para adultos e larvas de mosquito .
5

Verifique a temperatura da água do aquário, e ajustar-se entre 75 graus e 82 graus centígrados.
6

Coloque 2-3 punhados de musgo de Java no aquário , como substrato de desova.
7

observar de perto o feminino. Ela vai começar a encher -se como os ovos se desenvolvem dentro de seu abdômen e será visivelmente gordo.
8

Configurar um tanque de criação de 5 litros , com os parâmetros da água idênticos como o maior tanque de criação . Colocar um filtro de esponja pequeno e aquecedor no aquário. Defina o aquecedor para a mesma temperatura do tanque de criação .
9

Assista o comportamento do seu peixe como a fêmea torna-se progressivamente mais pesado. Uma vez que os peixes começam a arremessar entre o musgo de Java , eles estão se preparando para a desova. Quando a fêmea libera seus ovos entre o musgo de Java , o macho vai segui-la e fertilizá-los , depositando seu sémen ou esperma sobre eles.
10

Retire o musgo de Java a partir do tanque de criação de uma rede de pesca e coloque no tanque de criação.
11

Observe os ovos entre seis e nove dias , depois de terem sido colocados. Olhe para os alevinos , que começam a eclodir neste momento.
12

Deixe fritar só para os primeiros dois ou três dias depois de terem eclodido . Eles se alimentam fora de seu saco vitelino , durante este período e continuará a ser anexado ao musgo de Java
13

Use um conta-gotas para elaborar infusoria do balde e adicioná-lo ao tanque de criação , uma vez que os alevinos tornar-se livre da natação após dois a três dias. Encha o conta-gotas três a quatro vezes e alimentar este montante para os filhotes a cada duas horas .
14

Examine os filhotes através de uma lupa . Use pincel de uma criança limpa para coletar micro- vermes que começaram a subir pelos lados do recipiente de flocos de aveia . Limpe suavemente uma vez em torno das paredes internas do recipiente e coloque uma escova " colher " três a quatro vezes por dia , após os alevinos são de uma semana de idade. Mergulhe o pincel dentro do aquário e açoitar-lo sobre gentilmente, para desalojar os vermes.