Como configurar seu aquário para cavalos-marinhos

Vários tipos diferentes de cavalos-marinhos podem ser mantidos no aquário em casa . Estes pequenos , eqüino - como criaturas de água salgada pode ser fascinante para assistir, e linda como eles vagam sobre o aquário. Os cavalos-marinhos são criaturas delicadas , e são sensíveis a água ou mudanças de habitat . Eles exigem cuidados muito específicos , a fim de florescer. Esse cuidado inclui corretamente a configuração do aquário, de modo que os cavalos-marinhos são confortáveis ​​a partir do momento em que são colocadas nele. Coisas que você precisa Aquarium of Alto
Sistema de filtragem
substrato macio
Aquário decorações
kits de testes de água
Show Mais instruções
1

fornecer um aquário alto para os cavalos-marinhos. Cada espécie marinho requer uma quantidade diferente de espaço , dependendo de quão grande eles vão crescer . No entanto, todos os cavalos-marinhos exigem uma grande quantidade de espaço vertical. No mínimo , o nível de água no aquário deve ser cerca de três vezes mais alto que o corpo inteiro, sem dobras do cavalo-marinho maduro.
2

Instalar um sistema de filtragem no aquário. Esta filtragem deve colocar para fora apenas uma corrente suave , como as correntes mais fortes podem salientar os cavalos-marinhos. No entanto , o sistema de filtragem deve ter uma taxa de volume de água por hora de cerca de três a cinco vezes o volume do tanque .
3

Adicionar um substrato macio para o aquário . O substrato pode ser no entanto grosso que gostem e podem ser feitas de diversos materiais , desde que esses materiais não têm bordas afiadas. Areia funciona bem.
4

Adicione decorações do aquário , tais como rochas, plantas e corais para o aquário. Estas podem ser as plantas e corais verdadeiras ou falsas. Os cavalos-marinhos precisam de um lugar para embrulhar em torno de suas caudas quando estão descansando . Esses locais são conhecidos como mensagens engatando , e as decorações do aquário deve fornecê-los. Leve o tamanho do hipocampo em consideração ao escolher a decoração.
5

Permitir que o aquário para ciclo com o sistema de filtragem funcionando por algum tempo antes de adicionar seus cavalos-marinhos. Isso irá garantir que os níveis de água , como os níveis de amônia e nitrito , no aquário são estáveis ​​.
6

Use kits de testes de água para testar os níveis de água antes de adicionar seus cavalos-marinhos para o aquário. O pH da água deve situar-se entre 8 e 8,3 . A gravidade específica , ou salinidade, do aquário deve estar entre 1,020 e 1,024 . Você pode adicionar aditivos à água para aumentar ou diminuir esses níveis , se necessário. Os níveis de amónia e nitritos devem ser a 0 , e deve ser maior do que 20 ppm . Ciclismo do tanque deve equilibrar esses níveis , mas , mais uma vez , os aditivos podem ser usados.
7

Ajuste a temperatura do aquário de modo que é no nível certo para o que raça de cavalo-marinho que você selecionou . Muitos cavalos-marinhos são animais tropical, e necessitam de uma temperatura da água entre 71 e 78 graus centígrados. No entanto, outros cavalos-marinhos podem ser subtropical ou mesmo temperado, e vai exigir temperaturas mais frias .