Como cuidar de um mármore Gar em um aquário

O gar em mármore , também conhecida pelos nomes " manchado Pike Characin " e seu nome científico, " Boulengerella maculata ", é um predador que se alimenta de peixes menores. Em um cenário de aquário , a sua natureza medo pode fazer com que ferir ou matar inadvertidamente si . Embora este peixe geralmente janta em insetos vivos ou peixe , mas também pode ser treinado para comer substitutos ou pelotas congelados . Instruções
1

Mantenha o gar mármore em um ambiente escolar . Evite colocar o peixe em um aquário onde existem peixes menores ou outros predadores. Plecs , farpas e outros peixes grandes , pacíficos pode fazer uma comunidade aquário aceitável para o gar mármore. Caso contrário, você só deve manter um gar mármore em um aquário com outros de sua espécie .
2 plantas

Coloque no aquário. Desde o gar marmoreado passa a maior parte do seu tempo perto do topo do tanque , as plantas flutuantes , ou plantas que se estendem para a superfície da água , são os mais úteis . Estes podem fornecer uma barreira que irá manter o gar em mármore de bater nas laterais ou na parte superior do aquário, se é medo. Plantas vivas em um tanque também pode reduzir a quantidade de algas.
3

Alimente gars mármore ao amanhecer e entardecer , como este é quando eles estão mais propensos a comer . Retire o peixe morto ou matéria vegetal do aquário , e manter o aquário em um ambiente ligeiramente fresco, escuro para inibir o crescimento de algas. Este também é o tipo de ambiente que uma gar mármore prospera dentro
4

Evite fazer movimentos bruscos ou barulhos que podem assustar os gar mármore. De repente, acender as luzes em um quarto escuro , ou gritar pode enviar estes peixes em pânico. Você deve também rotineiramente trocar a água do aquário. Gars marmoreado preferem água que tem um nível de pH ligeiramente ácido.
5

Mantenha gars de mármore que se estendem até oito polegadas, em um tanque que é pelo menos suficientemente grande para conter 55 litros de água. O gar mármore deve ser dada a abundância de espaço aberto, no qual a nadar, de modo que o aquário não deve ser preenchido com muitos outros peixes.