Como montar um sistema de leito de filtração Aquarium Profunda Areia

O uso de um sistema de filtração de leito de areia profundo adicionou margem considerável para recife manutenção . Aragonite , um tipo de substrato marinho , é tipicamente usado por causa da sua solubilidade e , portanto, a capacidade de tamponamento subsequente em água do mar . Como o aragonite dissolve lentamente , ele rouba qualquer minerais benéficos e oligoelementos na água. O grande valor de um sistema de filtração de areia profundo é o seu potencial de redução de nitratos em uma base contínua e natural. Leitos de areia profundos podem incorporar uma câmara de pressão , que é um espaço vazio debaixo do substrato , mas a maioria não. Coisas que você precisa
água do mar aquário
camada de areia aragonita pelo menos 3 centímetros de profundidade
areia movediça invertebrados
10 litros balde de plástico
2- quart jarro
Filtros e aquecedor
cultura de bactérias
estrelas frágeis
cerdas vermes
anfípodes
Copépodes
pepinos do mar
Caracóis
Show Mais instruções
1

Remover óleos naturais do corpo e resíduos de sabão das suas mãos , lavando -os sob água corrente quente . Ambos são prejudiciais para tanques de água do mar e você só deve lidar com a aragonita com as mãos limpas .
2

Coloque cerca de 2 1/2 quilos de aragonite em um 10 -galão balde de plástico e lave-o bem . Coloque o balde debaixo da torneira e agite a aragonita com você mãos. Esfregue a aragonite delicadamente entre as palmas das mãos para garantir que ele está livre de sujeira .

Repita esse processo até que você tenha aragonite suficiente para criar uma base de areia de 3 polegadas em toda a parte inferior do seu aquário. Lave pequenas quantidades de aragonite em um momento porque é mais fácil de limpar do que 20 ou 30 quilos em uma tentativa .
3

Encha uma jarra de 2 litros com a areia aragonite limpa e coloque-o para o fundo do aquário . Continue a colocar areia limpa no tanque e encosta -se muito ligeiramente de trás para a frente . Ao fazer isto, todas as grandes peças de detritos eventualmente trabalhar-se para a frente do aquário , onde eles podem ser retirados .
4

Encher o aquário com água do mar sintética que tem uma densidade de 1,025 e uma temperatura de 76 graus centígrados.
5

Anexar filtros e aquecedores como necessário e permitir que a água circule por pelo menos um dia.
6

Adicione uma cultura de benéfico bactérias de uma garrafa para iniciar o processo de filtragem biológica .
7

Preencher o leito de areia profundo com sedimentos habitação animais como estrelas frágeis , cerdas vermes, anfípodes e copépodes .
8

Adicione maiores animais invertebrados tal pepinos do mar e caramujos , após uma semana.
9

alimentar os que vivem nos sedimentos criaturas com pequenos pedaços de alimentos do mar ralado até que o sistema amadureceu e eles podem sobreviver em os resíduos metabólicos dos peixes.