DIY: LED Aquarium Luz

luzes de LED , ao contrário de lâmpadas fluorescentes e halogenetos , são mais frias e mais eficiente em termos de energia e têm uma vida útil mais longa. Enquanto eles tendem a ser muito mais caro (geralmente várias centenas a alguns milhares de dólares ) o custo vale a pena quando você considerar o quanto o uso que você vai sair deles . Muitas luzes LED pode ser pendurado sobre o aquário com um dispositivo elétrico de parede simples. Mas se você quiser as luzes para estar mais perto de seu aquário sem correr o risco de tê-los danificado pela água , você pode anexá-los para o exterior do seu aquário , na parte superior e ângulo da luz para dentro. Coisas que você precisa
LED de luz hastes
Ventosas com clips bulbo anexados
tampas à prova d'água (2 para cada haste de luz)
Mostrar Mais instruções
1

Escolha a cor eo brilho necessário de suas luzes de LED. A maioria dos peixes não são muito particular sobre o espectro de cores , mas você vai querer saber as necessidades específicas de seus peixes. Aquários plantados geralmente necessitam de luz mais brilhante para a saúde das plantas, enquanto os aquários não- plantados são melhores com pouca luz para manter o excesso de crescimento de algas , no mínimo.
2

Determinar o número de luzes LED que você precisa . O tamanho do seu aquário vai impactar esta escolha , assim que tem as medidas do seu aquário na mão quando você vai para escolher suas luzes .
3

Escolha hastes finas de LED desde que você estará prendendo -os para o exterior do seu aquário.
4

furar as ventosas (com os clipes de bulbo de fora ) ao topo exterior do seu aquário em uma linha reta . Três, quatro ou cinco copos de sucção pode ser necessário para fornecer as luzes de apoio adequado . Você pode anexar suas luzes na parte de trás , laterais, frontal ou qualquer combinação destas posições dependendo da quantidade de luz suas necessidades do aquário.
5

Apertem luzes de LED para os clipes de bulbo sobre as ventosas .

6

Prenda as tampas no lugar.