Como fazer um aquário Fora de barris de vinho

Criação de um aquário de um barril de vinho é um projeto divertido que requer apenas uma quantidade mínima de dinheiro e habilidade mecânica . Aquários barril de vinho fazer uma grande adição para qualquer área ao ar livre, e são uma boa opção para aqueles que querem o prazer de possuir peixe sem o incômodo de manter um viveiro de peixes de tamanho completo. Ao contrário de uma lagoa ou do aquário interior, um aquário de barril de vinho pode ser colocado em qualquer lugar, porque não há nenhuma necessidade de eletricidade . Coisas que você precisa
barril vinho
Pond forro
Dechlorinator
Decorações
Plantas aquáticas
Peixe
Show Mais instruções
1

Localize um barril de vinho velho . Pergunte ao redor , um amigo ou membro da família pode ter um apenas em torno de mentir . Se não, limpar lojas de salvamento , lojas de jardinagem e vendas de garagem . Quando você localizar o barril , certifique-se de que todas as ripas de madeira são sólidos e todo o hardware de metal, como as bandas que possuem a parte superior e inferior juntos, são totalmente intacta. Isso impedirá que o forro de tornar-se danificado e permitindo que a água vazar.
2

Corte o barril pela metade. Você pode optar por usar um barril de vinho todo, mas por causa da profundidade do cano, utilizando aquários de barril inteiro torna difícil ver o peixe , quando você olha para baixo. Na maioria dos casos , uma metade do tambor será preferível . Você pode fazer isso de várias maneiras , mas a maneira mais fácil é usar uma serra circular. Meça o barril , marcando as paredes como 18 centímetros de altura . Marque uma linha ao redor da superfície externa do cano, e usar a serra circular para cortar o excesso.
3

Corte o forro para caber o barril. Coloque o forro da lagoa no barril de vinho . Ter alguém para mantê-lo no lugar enquanto você aparar o excesso de tecido . O tamanho ideal é ter o revestimento cair de aproximadamente uma polegada abaixo da parte superior do tambor . Não se preocupe em fazer o forro perfeitamente lisa ao longo do interior . Vincos , dobras e bolhas devido ao ar aprisionado entre o cano eo forro são normais.
4

Adicione decorações. Mesmo que você não será capaz de apreciar as decorações , bem como com um , todos tanque de vidro interior, os peixes vão gostar de ter algumas decorações do barril. Forre o fundo do aquário com cascalho colorido. Isto irá fornecer um fundo de cor mais clara que vai ajudar você a ver o seu peixe , e também irá proporcionar uma grande área de superfície para as bactérias benéficas para crescer. Coloque um esconderijo no fundo do tanque para ajudar o seu peixe se sentir seguro . Uma grande caverna aquário ou um plantador de terracota quebrado pela metade irá funcionar bem.
5

Adicione água. Encha o barril com água de um jardim, e adicionar a quantidade apropriada de dechlorinator como você preencher. Isto irá remover quaisquer substâncias nocivas do novo aquário . Certifique-se de que você não encha o barril todo o caminho até o topo, como ele irá transbordar durante chuvas fortes . Permitir que a água em repouso durante vários dias , de modo que a temperatura da água estabiliza .
6

Adicionar plantas . Porque este aquário não tem um dispositivo de filtração mecânica instalado , é importante para assegurar que a água é adequadamente oxigenada e que os compostos nocivos, o lançamento de peixe são removidos . A melhor maneira de fazer isso é adicionar plantas vivas . Você pode usar as plantas submersas ou plantas flutuantes ou uma combinação dos dois. Boas plantas para usar são os lírios de água , anacharis e lentilha , todos os quais podem ser encontrados em sua loja local do jardim .
7

Adicione peixe. Mantenha a sua população de peixes a um mínimo, e não adicionar peixes que vai superar seu habitat. Peixinho comuns são baratos e resistentes, tornando-os uma grande adição a este tipo de ambiente. Cometas funcionar bem também . Fique longe de koi ou outro rápido crescimento peixes maiores como eles vão rapidamente superar o barril de vinho . Adicione alguns caramujos para ajudar a manter as algas na baía.