Com que frequência devo limpar meu 1- Gallon Betta Tanque

? Peixe Betta são populares por causa de suas cores, e porque eles são fáceis de cuidar. Mesmo assim, os tanques devem ser limpos em uma base regular para manter bettas saudável e feliz. Você não gostaria de nadar em água suja , e nem o seu peixe. Limpezas semanais

Um peixe betta poderá sujar um tanque , em nenhum momento a todos. É por isso que as limpezas semanais são necessários. Encha um recipiente com água sem cloro à mesma temperatura que a água do betta está saindo . Decloradores como Amquel , o primeiro- ou Novaqua funcionar bem .

Coloque o betta na água limpa. Limpe todo o tanque com água morna e uma esponja. Não use sabão , como resíduo de sabão pode matar o peixe betta . Limpe bem o cascalho , pedras, plantas de plástico e tudo o que você tem no tanque. Coloque o betta e sua água limpa de volta no tanque.
Assista Para Detritos extra

Haverá momentos em que o tanque de 1 galão parece que ele não vai fazer uma semana inteira sem uma limpeza . Pode haver uma grande quantidade de detritos flutuantes ao redor ou a água pode simplesmente olhar nebuloso . Isto não é só olhar feio , mas ele vai sentir o cheiro e é difícil para os peixes de respirar. Quando isso acontece, você vai querer substituir cerca de metade da água do tanque com água sem cloro fresco que é a mesma temperatura da água do tanque.
Temperatura da água

a fim de prolongar a vida ea apreciação de seu peixe betta, a água do tanque deve, idealmente, ser mantida a 75-80 graus Fahrenheit. Não se preocupe se a temperatura da água é um pouco fora , pois o Betta realmente pode suportar temperaturas tão baixas quanto 65 graus Fahrenheit .
Evite excesso de alimentação

Se você dá o seu betta mais do que ele quer comer , retire a comida extra. Isso vai ajudar o tanque de água dura mais tempo. Um betta vai comer apenas uma pequena pitada de alimentos ou alguns flocos . Nada mais do que isso é um desperdício e uma confusão que tem de ser limpo. É muito melhor para alimentar o seu Betta um pouco de tempo para começar uma sensação para o que quer comer , contra apenas despejar um punhado de comida no tanque.