Como Raça Fighters siameses

lutadores siameses , também conhecidos como peixes de briga Siameses ou bettas , são peixes de água doce colorido com longas e fluidas barbatanas. Eles são conhecidos como peixes resistentes , e são relativamente fáceis de cuidar. Estes peixes podem ser agressivo, e dois machos mantidos no mesmo aquário , muitas vezes, lutam entre si , daí seu nome. Devido a esta agressão, bettas criadouros às vezes pode ser um pouco complicado. Cuidados devem ser tomados para garantir que o betta fêmea não está ferido. No entanto, quando as medidas adequadas sejam tomadas , criação lutadores siameses pode ser um sucesso . Coisas que você precisa
Breeding aquário
plantas aquáticas altos
Termômetro
Aquarium divisor
Live ou congelados alimentos de peixe de carne
Show Mais instruções
1

Configure um aquário de reprodução . Este aquário deve ser pequeno , de apenas 10 litros , e deve ter apenas cerca de 6 polegadas de água doce nele.
2

Coloque plantas altas no aquário. Estas plantas fornecem um lugar para o sexo masculino para ancorar o seu ninho de bolhas. Este ninho é o lugar onde os ovos serão mantidos uma vez que seu posto. Você também pode fornecer uma âncora artificial , como a metade de um copo de isopor, se você sentir que é necessário.
3

Coloque um termômetro no aquário de reprodução e monitorar a temperatura da água. Quando a criação, lutadores siameses preferem uma temperatura que oscila em torno de 80 direita graus Fahrenheit.
4

Coloque um divisor em um lado do aquário. Este pode ser um divisor de aquário regular, ou uma chaminé de vidro . O divisor irá proteger a fêmea do macho até a sua pronta para se reproduzir. No entanto, o divisor deve deixar o macho ver a fêmea , de modo que ele vai começar a se preparar para se reproduzir.
5

Encontre um par saudável de bettas . Bettas machos geralmente têm barbatanas mais longas que o peixe fêmea . Os machos também tendem a ser mais colorido do que os bettas fêmeas , que podem aparecer um pouco desbotada. Coloque o macho na maior parte do aquário. Coloque a fêmea atrás da divisória.
6

Condicionar o peixe , preparando-os para se reproduzir. Para fazer isso, alimentando tanto o congelado, depois descongelado , alimentos de carne , como o camarão de água salgada ou minhocas .
7

observar os peixes peixes machos e fêmeas ao vivo ou . Quando o macho está pronto para procriar, ele vai começar a construir um ninho de bolhas . Este ninho será claramente visível na parte superior do aquário, e serão várias camadas de profundidade quando terminar . Quando a fêmea está pronta para se reproduzir , ela vai exibir barras escuras ao longo de seus lados . Um tubo de reprodução branco também vai mostrar em sua nadadeira pélvica .
8

Solte a fêmea para a parte principal do aquário, com o macho . O macho irá perseguir a fêmea ao redor, e pode morder ou beliscar , a fim de atrair a fêmea sob o ninho de bolhas . O macho em seguida, enrole em torno do feminino , apertando até que a fêmea libera os ovos.
9

Retire a fêmea , assim que a desova é longo, ou o macho pode matá-la. O homem vai continuar cuidando dos ovos e, depois, para os peixes jovens , até que eles são natação livre .