Como tratar Betta fungo Com sal Epsom

As infecções fúngicas são um problema comum que afeta Betta splendens . Às vezes, é difícil identificar qual o tipo de fungo você está lidando com e eles podem ser difíceis de tratar. Um tratamento que parece ajudar com muitas doenças dos peixes , tais como prisão de ventre, hidropisia e infecções fúngicas e bacterianas , é um banho de sal. Existem dois tipos diferentes de banhos de sal , sal Epsom e sal aquário. Aquário sal pode ser usada no tanque ou como um banho de sal de Epsom , mas apenas pode ser utilizado para a curtos períodos de tempo em um banho . Estes banhos podem impulsionar o sistema imunológico do betta e ajudar a combater a doença. Coisas que você precisa tanque
extra ou outro recipiente para armazenar peixe
Epsom sal
Show Mais instruções
1

Tome um pouco de água do tanque e encher um extra tanque ou recipiente, de modo que o banho é a mesma temperatura e química da água e não perturbar os peixes . Meça a sua água para removê-lo para que você possa adicionar a quantidade adequada de sal.
2

Adicione não mais do que uma colher de sopa de sal Epsom por galão de água . Uma solução mais fraca deve ser usado pela primeira vez e depois de um banho mais forte pode ser usado se a condição não melhorar.
3

Mantenha o betta no banho de sal Epsom por 15 a 30 minutos ou até os olhares de peixe estressado. Você pode dizer a um peixe está estressado quando age de forma anormal ou parece ser falta de ar.
4

Encher seu tanque de peixes com água sem cloro , que é a mesma temperatura que a água que você tirou .

5

Devolva o seu betta para seu tanque com uma rede ou um método similar que não irá transferir a água salgada para o tanque .