Assina Guppy vai dar Nascimento

colorido e fácil de manter , guppies são uma das escolhas mais populares de aquaristas . Diferente da maioria das espécies de peixes , o guppy não botam ovos . Em vez disso , a fêmea dá à luz filhotes vivos , conhecida como fritar . Um parto normal , que segue uma gestação de 21 a 28 dias , pode envolver 12 a 30 alevinos lançados ao longo de algumas horas. As necessidades da mãe e prole dar o criador casa um bom motivo para criar um ambiente adequado para o peixe e reconhecer o nascimento iminente . Breeding Necessidades

Para um guppy engravidar, a temperatura da água deve ficar em uma ótima 72 graus . As temperaturas mais elevadas podem levar a um período de gestação mais curto . Adicionando tampa para o tanque fornece um local para os filhotes de ninho logo após o nascimento . O site Guppies reprodução recomenda musgo de java para esta função , observando que a planta de espessura desencoraja guppies maiores de atingir os recém-nascidos.

Sinais físicos

O sinal físico mais revelador de um guppy prestes a nascer é a aparência da grávida , uma mancha escura na parte traseira do abdômen da fêmea. Durante a gestação , a grávida parece maior e mais escuro - a coloração é, na verdade os olhos fritar mostrando através da pele. Você pode até mesmo ser capaz de fazer os detalhes dos olhos. O guppy geral parece mais pesado. Quando ela está em fase de entrega , parto respiradouro do peixe vai dilatar

comportamentais Sinais

Quanto mais para o ciclo de gestação , quanto mais pesado o guppy se tornará. ; ela provavelmente não vai se mover como ela faz normalmente. Como ela se prepara para o nascimento, ela pode parar de se mover completamente. Quaisquer causas de estresse para a mulher poderia levá-la a qualquer absorver os alevinos em seu sistema e não dar à luz em tudo, ou a matar e comer os bebês , uma vez que ela os entregou . De acordo com Animais Interessantes , o excesso de estresse também pode causar a fêmea para abortar , entregar prematuramente , ou adoecem e morrem antes da entrega.
Expert Vistas

Quando parto é iminente , os especialistas recomendam remover a fêmea de um aquário comunitário , criando espaços escondidos ou a criação de uma armadilha de parto no tanque principal. Gardner McBride de Guppies.com , por exemplo, sugere a instalação de plantas de plástico , onde os filhotes vão se esconder. O site Guppies reprodução observa que um tanque separado poderia proteger os filhotes de tankmates que podem comer o jovem . David A. Lass, em um artigo " Aquarium Fish Magazine" publicado no site da Tropical Dados Peixe, diz que as armadilhas de reprodução vendidos comercialmente servem para enfatizar o peixe. Ele prefere seqüestrar a mulher de parto em uma rede de malha .