Como matar Velvet Marine

peixes estressados ​​são particularmente propensos à infecção por protozoários , veludo marinho ( Amyloodinium ocellatum ) . Com muitos peixes de aquário marinho que vem da natureza, ao invés de serem criados em cativeiro , os níveis de stress são muitas vezes elevados . Como resultado , de modo que são infecções . Se você descobriu os sinais de veludo marinho entre o seu peixe , o primeiro passo é o tratamento médico . Em seguida, tomar medidas para proporcionar o ambiente o peixe precisa ser saudável e livre de estresse. Coisas que você precisa
medicação baseada em cobre
Net Pequeno, tanque estabelecido
Guia para peixes de aquário marinho
Rochas
Show Mais instruções
1

Observe o seu peixe , especialmente peixe novo , para os sintomas da infecção. Os primeiros sinais incluem letargia geral eo peixe lutando para respirar . Mais tarde, aparecem manchas amareladas sobre o corpo de um peixe infectado , finalmente progredindo para o revestimento de veludo-como de mesmo nome. Quanto mais cedo você tratar a infecção , maior chance de sobrevivência do peixe.
2

Use um medicamento à base de cobre de acordo com as instruções, se ele é seguro para uso em seu tanque. Se usado corretamente, tais medicamentos efetivamente matar Amyloodinium ocellatum sem ferir os peixes. No entanto, eles também são tóxicos para muitos invertebrados , incluindo estrelas do mar e corais , e não é adequado para uso em um tanque do recife .
3

Transfira o peixe infectado para um segundo tanque , estabelecida. Reduzir a salinidade deste tanque através de mudanças parciais de água , até que seja tão baixo como as espécies de peixes vai tolerar . Amyloodinium ocellatum precisa de água do mar a força da água para sobreviver, uma salinidade inferior deve matá-lo. Traga a salinidade de volta ao normal aos poucos , antes de transferir o peixe de volta para o tanque principal.
4

quarentena novos peixes durante várias semanas no segundo tanque antes de apresentá-los a seu aquário comunitário . Se os sintomas de veludo marinho ou ich aparecem , você pode tratar o peixe neste tanque sem pôr em perigo os seus invertebrados.
5

Research cada nova espécie que você adquire com antecedência e fornecer exatamente o habitat certo, para reduzir o stress. Muitas espécies de peixes precisam de esconderijos , alguns fazem melhor com um certo número de companheiros da mesma espécie ; . E algumas espécies , como o peixe-palhaço, têm uma relação simbiótica com outra espécie inteiramente
6

Acquire indivíduos criados em cativeiro , sempre que possível , para evitar os problemas de saúde associados com peixes selvagens capturados . Isso também reduz os problemas associados com a tomada de conservação de peixes de recifes.