Como curar Driftwood Natural para um aquário

Driftwood da praia pode ser atraente e parece pronto para estourar em um aquário assim como é . No entanto , a madeira pode levar uma gama de patógenos e parasitas que fazem peixe muito doente. Além disso, a madeira flutuante tende a absorver o sal , o qual não é útil em um tanque de água doce . Os taninos em madeira flutuante pode aumentar a acidez de um aquário em que lixiviado para a água . Porque muitas espécies de peixes precisam de um pH muito específico , é útil para absorver a maior parte dos taninos antes de colocar a madeira flutuante no tanque. Em uma nota prática , a madeira pode ser muito grande para caber em seu tanque. A preparação cuidadosa de sua decoração encontrado evita quaisquer problemas. Coisas que você precisa
Baldes
Escova de limpeza
Saw pan
Grande
Show Mais instruções
O 1

Preencha vários baldes com água da torneira e permitir los em repouso durante 24 horas, para permitir que a água retirar o cloro .
2

Scrub sujeira , areia e detritos do troncos com uma escova de limpeza e um pouco da água sem cloro . Use uma escova nova , não um que tenha sido previamente utilizado para a limpeza de sua casa, que poderia transferir toxinas para a madeira .
3

Corte a troncos em pedaços pequenos o suficiente para caber na panela e seu aquário.
4

Coloque os pedaços de troncos na panela , cubra com água sem cloro e deixe ferver em seu fogão . A fervura mata patógenos e rapidamente rouba os restantes taninos e sal.
5

Reduza o fogo até que a água é apenas latente e deixe por 30 minutos. Escorra a água , que deve ser escura , com taninos , adicione água fresca e leve a panela ao fogo até ferver novamente. Repita até que a água se mantém relativamente clara .
6

Deixe a panela esfriar , escorra a troncos e lave-o em água sem cloro mais . Ele agora está pronto para ir em seu aquário.