Como cuidar de um Freshwater Fish Tank

Assistir seus peixes nadando em seu tanque de peixes de água doce pode ser uma sensação emocionante , e pode oferecer horas de entretenimento. Criação de um novo tanque de peixes de água doce pode ser uma tarefa desafiadora e às vezes caro. Depois de ter tudo no lugar e ter introduzido o seu peixe , é importante saber como cuidar e manter o tanque para que o peixe se manter saudável e seu tanque de peixes sempre parece perfeito . Coisas que você precisa
Sistema de filtragem
Termômetro
sistema de aeração
Aquário iluminação
kits de teste de água
Show Mais instruções
1

Evite superlotação do tanque de peixes. Embora possa parecer uma grande idéia de colocar mais e mais peixe no aquário , a superlotação pode causar muitos problemas no tanque de peixes. Peixe superlotadas são muitas vezes estressado, o que pode levar a problemas de saúde . A superlotação também faz com que o tanque fique sujo rapidamente.
2

Escolha um filtro que fornece biológicos, químicos e filtragem mecânica . Um sistema de filtragem é uma das peças mais importantes de sua instalação do aquário , e vai ajudar a manter a saúde do seu tanque mais do que qualquer outra coisa faz. Muitos sistemas de filtragem estão disponíveis , para escolher aquele que se encaixa em sua faixa de preço. Escolha sempre um filtro que seja compatível com o tamanho do seu tanque de peixes , e que fornece esses três métodos de filtração.
3

Altere os cartuchos de filtro pelo menos uma vez por mês . Isto assegura que o sistema de filtração está a funcionar correctamente .
4

Instalar um termómetro e monitorizar a temperatura da água no tanque . Manter uma temperatura que é apropriado para as espécies de peixes que você tem em seu aquário. Você pode ter que instalar um aquecedor de água se o tanque não está suficientemente quente .
5

Proporcionar arejamento para o tanque de peixes. A maioria das espécies de peixes precisa de um fornecimento constante de ar na água. Você pode fornecer o ar através de uma bomba de ar ou na cabeça de energia , os quais atribuem a uma pedra de ar no tanque. O tipo de sistema de aeração que você escolhe deve depender do tamanho do seu tanque de peixes.
6

Forneça seu peixe com luz. A luz natural é uma fonte de luz maravilhosa, mas você também pode complementar a luz o seu peixe ficar com sobrecarga de iluminação do tipo de aquário.
7

Realizar mudanças parciais de água com freqüência. Retire uma pequena quantidade de água suja do tanque e substitui-lo com água limpa. Você deve estar a mudar cerca de 15 por cento da água a cada mês.
8

Alimente os peixes em seu tanque de acordo com suas necessidades específicas. Sempre verifique se você sabe o que a necessidade de peixe antes de apresentá-los para o tanque de peixes.
9

Teste a água no tanque de peixes com freqüência. Quando você testar , verificar os níveis de amônia e nitrito , certificando-se que eles estão nos níveis corretos para o seu peixe. Você também deve testar o nível de pH no tanque de peixes . Isso também deve estar em um nível adequado para as necessidades dos seus peixes .