Pode hipopótamo Tangs vivo com cavalos-marinhos

? Cavalos-marinhos não compartilham bem aquários. Eles têm requisitos incomuns de cuidados e de moradia para espécies de água salgada . Enquanto isso, o hipopótamo tang tem mais requisitos normais. Por uma série de razões , estes dois peixes nunca devem compartilhar um aquário . Problemas de alimentação

Cavalos-marinhos e tangs hipopótamo tem hábitos alimentares conflitantes. Seahorse lentamente , pacientemente nadar após os pequenos crustáceos que saborear . Espigas são em sua maioria vegetarianos que avidamente se alimentam de pequenos alimentos vivos . E eles vão fazê-lo mais rápido do que os cavalos-marinhos , abocanhando comida antes que os cavalos-marinhos pode. Isso torna difícil para os cavalos-marinhos para obter comida suficiente para sobreviver em um aquário com um hipopótamo tang.

Aquário Tamanho

cavalos-marinhos e espigas exigem muito diferentes aquários. Espigões Hippo pode crescer para mais do que um pé e precisa de um tanque com uma capacidade de centenas de litros para acomodá-los . Enquanto isso, os cavalos-marinhos são uma das poucas criaturas do aquário de água salgada que exigem um tanque menor , uma vez que ajuda a concentrar a sua alimentação. Grandes espécies de cavalos-marinhos precisam tanques menor do que 30 litros , enquanto as pequenas espécies como o cavalo-marinho anão pode se perder em um tanque de qualquer tamanho superior a 10 litros .

Movimento Água

marinhos e espigas hipopótamo têm diferentes requisitos em termos de movimento da água. Espigas hipopótamo necessitam de água bem oxigenada com uma corrente forte para apoiar o seu metabolismo ativo . Por outro lado, os cavalos-marinhos são nadadores fracos que têm dificuldade em lutar contra qualquer , mas o mais suave das correntes . Um tanque com uma corrente bastante fraco para os cavalos-marinhos não apoiaria um hipopótamo tang , e vice- versa.
Tamanho

No topo de tudo, um hipopótamo tang vai ficar grande o suficiente para comer a maioria das espécies de cavalos-marinhos . Embora na maior parte vegetariano, espigas vai comer criaturas menores , e alguns cavalos-marinhos são pequenos o suficiente . Mesmo que a espiga não presa nos cavalos-marinhos , a partilha de um tanque com um maior, mais rápido -natação peixe vai enfatizar o cavalo-marinho para fora. O stress enfraquece peixes como os cavalos-marinhos e os torna mais propensos à doença. Sob estresse como esse, um cavalo-marinho também pode parar de comer.