Como remover silicatos naturalmente de água salgada

silicatos na água do mar e água do aquário pode causar problemas no balanço de do sistema de aquário. Especificamente , os níveis elevados de silicatos em água do mar podem provocar uma flor de diatomáceas ( também chamado de algas castanhas ) . Existem várias maneiras de remover silicatos da água e várias maneiras de impedi-los de entrar no sistema do aquário. Coisas que você precisa
osmose reversa /deionizing filtro
óxido de ferro férrico
Show Mais instruções
1

Use apenas osmose e água deionizada ou destilada reverter . Inverta as forças de osmose de água através de uma malha muito fina para remover quase todos os contaminantes , no entanto, silicatos pode obter através do filtro , mas vai ser removido usando resina deionizing . Você pode comprar uma osmose reversa /deionizing filtro online e em algumas lojas de aquários especiais.
2

Use apenas areia aragonite no aquário. Jogar areia da loja de hardware geralmente é fazer a partir de silicatos ea areia silicato vai contaminar a água.
3

Deixe as diatomáceas crescer. Diatomáceas vai ocupar os silicatos da água , e você pode deixá-los prosperar e removê-los, sugando -os pedras e vidro. Isto irá remover os silicatos da água . Se você tem um cárter ( sistema de filtragem separado ), criado com o seu aquário , você pode deixar as diatomáceas florescer no cárter e fora da vista do aquário principal.
4

Use óxido de ferro férrico na sistema de filtração . Isto irá remover ambos os silicatos e fosfatos, principais produtos químicos necessários por algas para prosperar. Óxido de ferro férrico é vendido sob várias marcas para uso em aquários. Mudanças freqüentes da substância é necessária para evitar a sílica a partir de lixiviação de volta para a água.