Tipos de água salgada aquário Parasitas

aquários de água salgada são ecossistemas delicados que requerem cuidados para mantê-los em boas condições de funcionamento . Um parasita de água salgada pode infectar um aquário , jogando o sistema fora de controle e causando danos à água e os organismos vivos dentro. Identificação do parasita aquário de água salgada é ofender vital no tratamento do ataque e restaurar o equilíbrio do aquário e seus habitantes. Amyloodinium ocellatum

Este é um parasita que é mais conhecido como veludo marinho. Inicialmente, apresenta-se com manchas suaves e brancos em torno das brânquias dos peixes , acabou se espalhando para o resto do corpo. A dosagem do aquário com cobre ou com antibióticos é normalmente necessária . Banho de água doce é outro método recomendado para matar o parasita em um peixe infectado, mas não vai funcionar para todo o aquário de uma só vez .
Cryptocaryon Irritans

Este parasita é também conhecido como marine ich . Inicialmente, apresenta-se com os olhos nublados e pele e dificuldade para respirar . Pequenos pontos brancos podem se formar nos olhos, guelras e pele. Banho de água doce pode ser usado para curar um único peixe de água salgada com ich, mas você também pode precisar aplicar cobre a todo o aquário para matar toda a infecção do parasita.
Paravortex Flatworms

Este parasita também é conhecido como mancha negra ou doença de tang. Apresenta-se com pontos pretos em todo o corpo do peixe . Este é um parasita que se espalha rapidamente , ultrapassando todo o aquário. Enquanto você pode curar um peixe individual usando um banho de água doce, todo o aquário terá que ser tratados para garantir que o parasita tenha sido completamente eliminada.

Copépodes, Isopods e Argulids

Estes são os tipos de infecções de crustáceos que normalmente aparecem como organismos minúsculos em forma de craps. Quando os peixes tornam-se infectado, eles devem ser removidos imediatamente e colocado em um ambiente isolado. Como muitos parasitas , mergulhando temporariamente o seu peixe em água doce pode matar essas infecções de crustáceos. É importante eliminar a infecção o mais cedo possível para evitar a propagação de todo o seu ambiente de aquário.
Uronema Marinum

O primeiro sintoma deste parasita é o aparecimento de ulcerações esbranquiçadas que aparecem na pele. Peixe infectado pode também presente com os olhos nublados e letargia. A morte por esta infecção parasitária geralmente ocorre rapidamente. Este parasita podem ser mortas com uma imersão em água doce , seguido por um banho de imersão prolongada formalina no dia seguinte . Este parasita não se espalha tão rapidamente , mas a ação rápida ainda devem ser tomadas para conter e eliminá-lo.