Como Peixe Muitos devem estar em um tanque de água salgada 55 Gallon

? Possuir um aquário de água salgada pode ser um passatempo agradável e relaxante. No entanto , é importante para abastecer o tanque com a quantidade adequada de peixe para manter um ambiente adequado para a totalidade do aquário . Equívocos

O método popular para determinar quantos peixes devem estar em um aquário é um centímetro de peixe para um litro de água. No entanto, a água salgada tem menos oxigênio dissolvido que a água doce , devido à sua densidade. Uma quantidade adequada de oxigénio dissolvido é necessária para manter o peixe vivo . O Grupo Profissional Aquarium recomenda manter três centímetros de peixe para cada metro quadrado de superfície em um aquário de água salgada .
Tamanho

Um aquário de 55 litros que é de 48 centímetros de comprimento e 13 centímetros de largura tem cerca de quatro metros quadrados de área de superfície. Assim, de 12 centímetros de peixes podem ser mantidos nesse ambiente.
Forma

tanques altos e em forma de hexágono com o mesmo volume de possuir uma superfície menor que um tanque rectangular de base . Isto faz com que estes tanques de ter menos de oxigénio dissolvido . Seis centímetros de peixe deve ser mantido em um tanque de 55 litros com uma forma incomum .
Configurar

Quando da criação de um novo tanque , a água deve primeiro passar por um ciclo de azoto . Este processo biológico estabiliza o sistema , tornando a água mais segura para os peixes de água salgada . A maioria dos peixes não deve ser adicionado até que o tanque é ciclo .

Considerações

com peixes mais fino , como enguias, use um quarto de seu comprimento do corpo como uma medida de polegada. Com mais grosso e mais alto peixes, como peixe-anjo e sopradores, estimar 1.4 polegadas de peixe para cada centímetro de comprimento do corpo.
Aviso

peixes jovens , às vezes crescer muito maior do que seu tamanho original. É sábio para estocar um tanque com peixes jovens , com apenas 75 por cento dos permitidos polegadas para dar espaço para o crescimento.