Como obter meu Borneo otário para comer

otários Bornéu são peixes notáveis ​​por sua incomum, achatada forma do corpo. Assemelham-se a pequenas arraias , embora eles vêm de água doce e não têm relação com os raios reais. Eles também se assemelham plecos , o bagre suckermouth da América do Sul , mas, novamente , nenhuma relação . Eles tendem a se adaptar mal ao cativeiro e expressar isso por não comer . Nome Confusão
Pleocs são bagre sul americano. otários

Boreno ( Sewellia lineolata ) têm um número de nomes comuns, alguns dos quais são enganosa e confusa. Eles vendem como loaches hillstream , plecos borboleta, otários anel de ouro e em muitos outros nomes . Talvez o nome comum mais enganoso é o pleco Hong Kong. Estes peixes não são bagre pleco , nem eles vêm Hong Kong - ou Boreno para esse assunto. Na verdade , otários Boreno vêm do sul do Vietnã e pertencem à família Loach . Suas semelhanças com plecos são convergentes , ou seja, os peixes não estão relacionados , mas assemelham-se um ao outro , porque eles vêm de ambientes semelhantes .
Oferecem condições ideais

Muitos otários pet vêm de Bornéu o selvagem, para que eles algum dia lutam para se adaptar ao cativeiro. Perda de apetite é um sinal de que algo está errado. Os maiores problemas com estes peixes é que eles precisam de muita água bem oxigenada . Movimento da água forte ajuda a melhorar a aeração . Desde teses peixes originários de rios velozes , eles podem lidar com - e preferem - forte movimento da água no aquário. Você pode querer usar chefes de poder ou outras bombas de água para gerar o movimento da água extra para melhorar o seu ambiente .
Fornecer alimentos favoritos

Você pode encorajar uma alimentação por Borneo alimentação otários seus alimentos favoritos . Na natureza, estes peixes comem principalmente por raspando algas fora das rochas . Você pode fornecer alimentos preparados à base de algas , como bolachas de algas , mas otários Bornéu selvagens , muitas vezes, ignorá-los. Alguns aquaristas tiveram sucesso por cultivo de algas em rochas em um aquário bem iluminado separado, e girando as pedras no aquário dos otários Bornéu como o peixe limpá-los. Otários Bornéu também gosto do deleite do alimento vivo ocasionalmente como blackworms .
Água direito Temperatura

Outro problema otários Bornéu muitas vezes enfrentam é altas temperaturas. Otários Bornéu vêm de água subtropical , com temperaturas entre 68 e 74 graus centígrados. A maioria dos peixes de aquário preferem águas ligeiramente mais quentes. Esta pequena diferença pode forçar otários Bornéu suficientes para colocá-los fora de seu feed. Além disso, água mais quente tem menos oxigênio e acelera o metabolismo dos peixes , tornando-os usar o oxigênio mais rapidamente. Isto significa que os peixes como otários Bornéu , adaptados para a água fria , não se ajustar às temperaturas tropicais também. Um aquário sem aquecimento lhes convém muito bem e torna-os menos estressados.