Como se diferenciar machos e fêmeas Mollies

Existem várias espécies de peixe Poecilia , a maioria dos quais são comumente conhecidos como mollies , que fazem grandes adições para o aquário em casa . Eles são peixes pequenos com cada espécie tem sua própria cor e padrões . A criação seletiva criou ainda mais cores e padrões do que a natureza prestados. Mollies são fáceis de cuidar e fácil de produzir . Um par de mollies pode preencher um tanque com dezenas de bebês rapidamente e, muitas vezes . Proprietários que querem produzir mollies e aqueles que não são sábios para aprender a contar os sexos separados. Se você não quer que eles se reproduzam , então você pode optar por ter apenas um sexo em seu tanque. Desde que você não pode dizer por cor, existem algumas características -chave, tais como o tamanho e os órgãos sexuais para procurar diferenciar o macho ea fêmea da maioria das espécies comuns de mollies . Instruções
1

Olhe para o tipo de corpo de sua mollies . Os machos têm uma forma esbelta , mais simplificado. As fêmeas são mais redondo e encorpado .
2

Compare os indivíduos uns contra os outros . Os machos são menores que as fêmeas . A exceção é para os jovens do sexo feminino , que podem ser do mesmo tamanho que os machos adultos até que eles são maduros em apenas alguns meses de idade
3

Olhe para as caudas dos seus mollies . . Os machos têm uma gonopodium em suas barbatanas anais. Este parece ser um longo, fino e fin é órgão sexual do macho.
4

Assista ao comportamento dos seus peixes. Muitas vezes, o macho é mais agressivo e pode ser beliscando ou perseguir outros peixes.
5

Olhe para a barbatana dorsal do seu sailfin molly . Na espécie sailfin a barbatana dorsal é significativamente maior no sexo masculino.