Como Raça Toads americanos

sapos Americanos ( Bufo americanus ) resolver bem em cativeiro. Se eles são uma espécie nativa em sua área, você pode criá-los em uma lagoa. Caso contrário , por causa do risco de os sapos escapando ao ar livre e, possivelmente causando problemas para a fauna locais , utilizam um grande tanque interior para o efeito. Antes de começar um projeto como este , garantir que você tenha casas para todos os toadlets resultantes. Se os seus sapos raça , você vai ter um monte de sapos pequenos , um sapo fêmea pode colocar até 8.000 ovos. Os anfíbios não são os animais mais fáceis de encontrar bons lares para se você ficar preso . Assim que isso for tudo arranjado , um projeto de criação pode ser fascinante . Coisas que você precisa Página 2 metros de comprimento ou maior tanque
substrato Anfíbio e acessórios
Grande prato de cerâmica
Plantas aquáticas
Outro tanque com luz e filtrar
aquário cascalho e rochas
O fitoplâncton
vivo food
peixe ou comida girino
cascalho limpo com mangueira
Baldes
recipiente plástico
Papelão
Show Mais instruções
1

Criar um terrário com um substrato de anfíbios e esconderijos e locais de descanso adequados , tais como pedaços de casca.
2

Introduzir um homem maduro e um sapo fêmea madura . As fêmeas são maiores e têm gargantas mais pálidas.
3

Adicione um grande prato de cerâmica de água sem cloro para o tanque. Uma vez que os sapos acasalar , a fêmea põe seus ovos em poças . Algumas plantas aquáticas no prato produzir um ambiente mais natural. Sapos são excelentes nadadores , por isso o risco deles se afogando é mínima.
4

Configure o segundo tanque como um aquário de água doce com cascalho e plantas aquáticas. Empilhe pedras para criar uma área de terra de um lado do tanque. Uma vez que os girinos se tornar sapos , eles se movem para fora da água . Deixe o ciclo de tanque , as plantas se estabelecerem e algas naturais crescer enquanto aguardam a desova sapo fêmea .
5

Transfira os ovos para o aquário. Deixe pelo menos 1 litro de água para cada três a quatro ovos. Por exemplo, um tanque de 15 litros não deve ter mais de 60 ovos. Alguns destes não eclodem e alguns girinos só vai viver alguns dias , geralmente deixando um máximo ideal de dois girinos por galão. Elimine o excesso de ovos ou configurar tanques adicionais. Os ovos são altamente improvável de sobreviver fora da água , mas para se certificar que não eclodem no lixo ou na sua pilha de compostagem , você pode congelá-los primeiro
6

Alimente o fitoplâncton girinos ( . algas ) para a primeira semana . Alguns devem estar no tanque , mas provavelmente não o suficiente para sustentar os girinos . Fitoplâncton extra está disponível a partir do aquário fornecedores. Alface ou espinafre cozido é outro alimento vegetal adequado . Alimente pequenas quantidades várias vezes ao dia .
7

Continue alimentando o fitoplâncton depois de uma semana , mas introduzir pequenas alimento vivo , tais como Daphnia ( pulga de água ) e complete com peixes de alta qualidade ou alimentos girino . Julgue o quanto de cada grupo de alimentos para alimentar por quanto os girinos comer. Ao contrário dos peixes, girinos são susceptíveis de comer demais e sua principal preocupação é a prevenção demais restos de comida de poluir o tanque. Uma vez que os girinos se totalmente formado patas dianteiras , que são susceptíveis de parar de comer matéria vegetal . Esses alimentos , juntamente com todos os outros equipamentos que você precisa, estão disponíveis a partir do aquário fornecedores.
8

Altere -se a um quarto da água semanalmente . Retire a água com o aspirador de cascalho e um balde, e substitua por água fresca , sem cloro . Coloque a extremidade da mangueira no balde sob o tanque , agitar o cascalho limpo cima e para baixo na água, e se concentrar em remoção de detritos junto com a água .
9

Transfira os animais para um terrário depois de terem perdido suas caudas e emergir da água . Mova anfíbios , empurrando-os em um recipiente de plástico com um pedaço de papelão ou escavá-los para fora da água . Não tocá-los com as mãos a menos que seja absolutamente necessário.