Que Animais Outros podem viver na mesma gaiola como um Gerbil

? O único animal que pode viver em segurança na mesma gaiola como um hamster de estimação é outro gerbil . Gerbils fazer melhor em cativeiro quando vivem com outros de sua própria espécie , de acordo com a Sociedade Americana Gerbil . Gerbils podem atrair insetos parasitas que podem ser potencialmente letais. Keepers Gerbil precisa verificar seus gerbos todos os dias se há sinais de estes parasitas . Evolução

Gerbils ou unguiculates Meriones , evoluíram para viver em pequenas colônias ou clãs nas regiões semi -áridas e desertos da Mongólia . Este ambiente não tinha vida vegetal exuberante assim a comida era escassa . Gerbils clãs ficaram juntos para ajudar a encontrar comida suficiente para armazenar afastado para tempos de vacas magras , a olhar para fora para predadores e para combater roedores de clãs rivais , de acordo com " Gerbils " por Sue Fox . Gerbils na natureza nunca compartilhou suas tocas com qualquer outro ser vivo . Necessidades
social

Gerbils forçados a viver sozinho ficar doente devido ao stress. A American Gerbil Society relata que gerbils do animal de estimação que vivem em confinamento solitário tendem a ficar obesos e propenso à doença. Gerbils precisam de espaço para viver confortavelmente. Um par de gerbils precisa de uma gaiola, como um aquário de pelo menos 10 litros grande ou 20 centímetros de comprimento por 12 centímetros de largura por 10 centímetros de altura, aconselha " Gerbils ". Em condições de superlotação , gerbos vai atacar uns aos outros .
Equívoco

série de televisão Algumas das crianças populares , como "Contos da Margem do Rio " show pequenos mamíferos e répteis de muitas espécies capazes de conviver juntos. Isso não acontece na vida real. Embora gerbos são roedores , eles não vão sobreviver a viver com outras espécies animais roedores , como hamsters ou cobaias . As duas espécies não sabe a língua do outro corpo e ver o outro como concorrentes para fontes de alimentos limitados. Gerbils colocados com outros roedores vai lutar ou pode ser morto pelo outro roedor, de acordo com " Gerbils ".
Parasitas

gerbils do animal de estimação manter-se limpo, mas , por vezes, atrair parasitas tais como ácaros, pulgas e carrapatos , especialmente se os gerbos vivem em uma casa com vários animais. Sinais de infestação parasitária em roedores incluem remendos calvos , caspa ou coçando mais do que o habitual . Parasitas podem ser tratados em roedores com a ajuda de um veterinário. Os parasitas externos podem transmitir vermes. Sinais de vermes incluem diarréia e distensão abdominal . Gerbils infectados precisam de uma viagem ao veterinário. O veterinário irá precisar de uma amostra fecal para procurar ovos do parasita .