Nem todos os hamsters são o tipo de pessoas manter como animais de estimação , porém esses são os que a maioria das pessoas está familiarizada. Hamsters vivem em estado selvagem em países ao redor do mundo. Hamsters sírios vivem nas regiões secas do deserto e rochosas do Oriente Médio. Djungarians são principalmente na Mongólia , também quente e seco durante o dia, enquanto siberianos ou brancos inverno vivem em climas frios do norte. Estas e outras variedades de hamster são geralmente noturna em seus habitats naturais.
Tipos
hamsters sírios são grandes e são escolha comum para animais de estimação. Muitos sírios são um marrom dourado , embora eles vêm em outras cores . Hamsters anão , também conhecido como Campbell ou Djungarians , são, como o próprio nome indica , muito menor e, geralmente, têm a pele cinza. Brancos de Inverno , ou siberianos , também estão no lado pequeno . Seu revestimento cinza fica branco no inverno, uma mudança que serve como coloração protetora quando estão em seu habitat natural. Roborovskis são pequenos e um pouco mais ativo e curioso do que os outros hamsters. Hamsters chineses são muitas vezes um pouco mais suave , embora eles também são pequenas, com um casaco cinzento.
Animais
Hamsters são bonitos e divertido de assistir.
Hamsters fazer casa animais de estimação adequado para muitas pessoas. Os proprietários muitas vezes desfrutar de construção de túneis e labirintos elaborados por eles para percorrer. Você pode manter hamsters em gaiolas com muitas coisas para eles brincarem . Muitas raças de hamsters são animais solitários que, juntamente com seu pequeno tamanho, tornam conveniente animais de estimação quando o espaço é um problema. Sua natureza gentil também os torna bons animais de estimação para as crianças, embora, como todos os roedores eles têm incisivos afiados e você deve ter o cuidado de mordidas acidentais. Se você receber hamsters acostumadas a serem tratadas quando são jovens, no entanto, eles são menos propensos a assustar ou tornar-se mal-humorado quando eles são apanhados e jogado com quando forem mais velhos .
Investigação
cientistas usam hamsters para fins de pesquisa e é o terceiro animal mais utilizado para a pesquisa. A grande maioria , 90 por cento, de hamsters siberianos pesquisa são , de acordo com a Associação Veterinária Louisiana. Hamsters armênios , chineses e europeus preencher a maioria dos outros 10 por cento.
Alimentos
Hamsters na natureza têm o seu lugar na cadeia alimentar , embora , como todos os roedores , eles ocupam um lugar bastante baixo . Na natureza, os hamsters são alimento para criaturas maiores que sobrevivem da caça de pequenos animais . Muitos hamsters construir tocas no chão para escapar de ambos os elementos e seus inimigos naturais . Porque eles são tão pequenos, a maioria dos predadores não são capazes de segui-los para os buracos , por isso são bastante segura , uma vez que chegar em casa ou um abrigo subterrâneo .