A melhor maneira de fazer um habitat para insetos

Insetos são muitas vezes esquecidos como animais de estimação . No entanto , os insetos de estimação comuns, como baratas e mantids praying fazem animais de estimação interessantes para crianças e adultos e são relativamente fáceis de cuidar. A maioria dos insetos pet precisa a mesma configuração básica habitat. Ao criar um habitat para seus insetos de estimação, pesquisar seus cuidados necessidades específicas , pois alguns podem precisar de variações sobre esse inseto habitat básico. Com o habitat e alimentação adequada , muitos insetos comuns animal de estimação pode viver um a quatro anos , relatam os autores de " Répteis, anfíbios e invertebrados . " Coisas que você precisa
Container
Lid
Substrato
Históricos
Branches
almofada de aquecimento
Show Mais instruções
1

Use um recipiente de plástico pet ou tanque de peixes de vidro para abrigar os insetos. O tamanho do recipiente que você precisa vai depender do tamanho de seus insetos e quantos insetos você pretende manter no habitat. Por exemplo, você pode confortavelmente acomodar cinco baratas Madagascar em um aquário de 10 litros .
2

Coloque uma tampa ventilada no habitat. O recipiente de plástico pet virá com uma tampa ventilada . Para o tanque de peixes você vai ter que comprar uma tampa rastreados separadamente . Isso irá garantir que seus insetos não escapar.
3

Coloque um substrato na gaiola. Para a maioria dos insectos , uma camada de toalhas de papel ou sujidade funciona bem como um substrato . Se estiver usando a sujeira, coloque uma camada de sujeira de 1 polegada na parte inferior do habitat.
4

Coloque troncos e /ou filiais no habitat que são apropriados para seus insetos. Por exemplo , as baratas precisam de logs para esconder debaixo , enquanto mantids orando precisa ramos.
5

Mantenha o habitat em temperatura ambiente ou colocar uma almofada de aquecimento sobre a configuração de baixa menos da metade do tanque. A menos que você está abrigando insetos nativos de sua região, a maioria dos insetos de estimação vêm de climas quentes e podem não sobreviver a temperaturas abaixo de 70 graus .