Por que eles usam para fazer experiências Baratas

? Os cientistas expuseram as baratas à radiação, testaram seus processos de aprendizagem e avaliou as combinações de feromônios de barata femininos que podem ser melhor utilizados para atrair as baratas do sexo masculino para sua condenação. As razões para a popularidade de baratas em círculos de pesquisa incluem resistência dos insetos , sua inocuidade relativa e à similaridade de seus cérebros para os cérebros dos seres humanos. Eles são resistentes

É um clichê muito citado que, no caso de uma guerra nuclear , as únicas criaturas vivas deixou na Terra é provável que sejam as baratas . Isto vem da capacidade de uma barata para suportar seis a 15 vezes a radiação tanto mortal como um humano poderia. Além disso , as baratas podem sobreviver por um mês sem comida, por 45 minutos sem respirar e por até uma semana sem suas cabeças. Seja qual for exigências físicas de um determinado experimento pede de seu assunto , uma barata é, provavelmente, à altura da tarefa .
Que representam pouca ameaça aos seres humanos

Embora a presença de baratas é não exatamente um sinal de um bom restaurante ou casa bem cuidada , eles são relativamente inofensivos em um ambiente de laboratório limpo, controlado. Muitos tipos de baratas comumente usados ​​em experimentos científicos no nível K -12 , tais como a barata de Madagascar , não mordem quando detidos e correm ao longo do chão ao invés de voar , tornando-os facilmente capturados . A capacidade da barata para espalhar doenças , no entanto, faz com que a sua reputação como uma praga bem merecido , por isso não definir suas baratas livre, uma vez que você fez experimentar.
Seus cérebros

a Universidade do Arizona estudo, em que os pesquisadores afixaram eletrodos para o cérebro de baratas a fim de mapear as suas células cerebrais , produziu alguns resultados fascinantes . Como seres humanos , as baratas têm um hipocampo que ajuda-los com a memória ea navegação de volta para lugares familiares . Desde insetos e os seres humanos são pensados ​​para ter um ancestral comum biológico de quase um bilhão de anos atrás , pode não ser um trecho de olhar para as origens da consciência no cérebro de uma barata . Ao fazer experiências com a memória de uma barata e capacidade de processamento de informação , também estamos aprendendo sobre nós mesmos.
Eles se reproduzem prodigiosamente

A mãe barata típico tem entre 300 e 400 as crianças em sua vida , e há um número estimado de 4.000 a 5.000 espécies diferentes de baratas no mundo. A disponibilidade abundante de baratas em climas quentes torna um sujeito experimental barato para comprar em grandes quantidades, para os cientistas de laboratório e escolas também.