Como manter um Milkweed Caterpillar

Se você tiver sorte o suficiente para ter milkweed crescente no seu bairro, você pode começar a vê-lo tornar-se um habitat próspero para lagartas difusas durante a primavera eo verão . Estes são mariposas cespitosas serralha , vulgarmente conhecidos como lagartas serralha em sua fase larval . Muitas famílias gosta de criar lagartas serralha como animais de estimação , seja para um projeto da escola ou prazer pessoal , em seguida, liberá-los de volta na natureza , quando eles se metamorfoseiam em adultos. Com os materiais certos , a cuidar de lagartas serralha é divertido e fácil . Coisas que você precisa
lagartas serralha locais
Terrarium com buracos de ar de pequeno ou grande jarro , pálpebras imagem Small furadeira elétrica
Tesoura afiada
toalhas de papel
Milkweed
Sticks
Vaporizador
Show Mais instruções
1

Construa o seu terrário lagarta. A maioria das lojas de animais vendem terrários de plástico , ou você pode fazer seu próprio usando um grande limpo , frasco, com tampa . Ela deve ser , pelo menos, um litro , embora maior é melhor para múltiplos lagartas . Você também vai precisar para perfurar pequenos buracos na parte superior para que as lagartas podem respirar , mas não escapar. Forre o fundo do terrário com toalhas de papel , em seguida, incline várias varas resistentes contra as laterais do seu terrário para fornecer as lagartas com fundamento extra.
2

Colete suas lagartas de uma planta serralha local. Usando a tesoura , retire a folha ou tronco que a lagarta está em pé e coloque delicadamente a coisa toda em seu terrário . Não remova as lagartas usando os dedos , como eles são extremamente delicados e isso poderia prejudicá-los . Tome não mais do que cinco. É mais fácil cuidar de um pequeno número de lagartas em cativeiro. Isso também deixa as lagartas selvagens para outras pessoas para desfrutar.
3

Mantenha seu terrário bem abastecido com folhas serralha frescos. Lagartas não vai comer as folhas mais velhas ou secas , e é fundamental para que eles tenham um suprimento constante de alimentos nutritivos. O melhor é misturar lentamente novas folhas com os mais velhos. Não tente alimentar suas larvas nada, exceto folhas serralha , não vai comer mais nada. Além disso, certifique-se as folhas estão livres de insetos, aranhas e pesticidas. Você não quer que as folhas para conter qualquer coisa que possa prejudicar suas lagartas.
4

Limpe seu terrário todos os dias , removendo os resíduos lagarta, folhas mortas e suja toalhas de papel. Certifique-se que você não possa remover todas as lagartas, enquanto você está limpando . Forre o fundo de seu terrário com toalhas de papel frescos quando você está acabado.
5

Assista suas lagartas com cuidado. Se você observá-los abrandar ou mudando de cor, eles provavelmente estão se preparando para pupa . As varas que você forneceu irá dar-lhes um estudo e lugar seguro para formar uma crisálida. Certifique-se que estes são ricos do chão e uniformemente espaçados para que as mariposas adultas têm espaço para esticar suas asas. Se eles não podem fazer isso quando eles surgem , eles não vão sobreviver.
6

cuidar de seu crisálidas por nebulização periodicamente o terrário com água de sua garrafa de spray. Em breve, você será capaz de ver as mariposas adultas emergem a partir deles. Depois de terem terminado emergente , é hora de deixá-los ir . Na natureza, eles vão acasalar e assegurar uma população constante de lagartas para o próximo ano . Certifique-se de liberá-los em uma área isolada para que eles não são comidos por aves.