Como Identificar abelhas

Uma abelha é uma abelha , certo? Não é verdade. Existem 20.000 espécies de abelhas, tudo parte da subordem Apocrita , que pertence à ordem de insetos Hymenopterra . A capacidade de identificar diferentes tipos de abelhas é útil quando você está comprando pesticidas para se livrar deles, ou se você ou alguém que você conhece tem uma alergia grave a um tipo específico de abelha. Existem várias maneiras relativamente simples para identificar um determinado abelha- só não chegar muito perto para o conforto. Coisas que você precisa
Lupa
Binóculos
Mostrar Mais instruções
1

Compre um guia sobre as abelhas para ter à mão ou para referir-se depois de examinar um abelha para identificar que tipo é .
2

Examine a forma ea cor da abelha. Por exemplo, os zangões são gordo em torno do meio e peludo, enquanto as abelhas têm um corpo menor e são geralmente preto ou ter um centro marrom - amarelo. Mamangavas são mais fáceis de detectar , porque eles são todos negros - sem marcas amarelas. Abelhas das orquídeas têm cores brilhantes que são um pouco de vista metálico .
3

Observe habitat da abelha. Abelhas Digger fazem casas em madeira ou no chão . Plasterer abelhas vivem no chão, de modo que você pode vê-los a cavar buracos e túneis no solo. Você pode querer usar seus binóculos aqui , assim você não tem que arriscar ficar muito perto de uma grande família de abelhas.
4

Procure onde a abelha armazena seu pólen. As abelhas , por exemplo , armazenar o pólen de uma saída localizada na sua perna . Abelhas terra carregam pólen no corpo e nas pernas cabelos . Digger pólen loja abelhas no meio da sua perna . Isso pode exigir uma lupa.
5

Observar o comportamento da abelha com outras abelhas , bem como com as pessoas. Por exemplo , as abelhas africanizadas , que se originou na parte sul do deserto do Saara , são mais agressivos ao defender seus ninhos. Eles também são conhecidos como abelhas assassinas por causa de seu comportamento agressivo, mas principalmente agir como abelhas. Abelhas parasitas também são referidos como abelhas cuco , e eles vivem de outras abelhas , utilizando os seus ninhos e tendo a sua alimentação.