O que são características físicas dos tóralmente?

Os taminos são criaturas fascinantes com características físicas únicas que evoluíram para se adequar à sua dieta especializada de formigas e cupins. Aqui estão alguns de seus principais recursos:

corpo:

* corpo esbelto e alongado: Isso lhes permite navegar facilmente através de densas vegetação e ninhos de formiga.
* garras longas e poderosas: Suas garras são incrivelmente nítidas e fortes, usadas para rasgar montes de cupins abertos e ninhos de formigas.
* Pernas curtas: Apesar de seu tamanho, os túlios têm pernas relativamente curtas, tornando -as menos hábeis em correr rapidamente.
* Tail de longa, pré -filial: Usado para equilíbrio enquanto escalava árvores e para envolver galhos para estabilidade.
* corpo sem pêlos ou de cabelos escassamente: Isso permite que eles se movam facilmente em espaços apertados e ajudem a impedir que formigas e cupins se agarram ao pêlo.

Cabeça:

* Long, focinho tubular: Esse recurso especializado permite que os anteriores estejam atingindo profundamente os ninhos de formiga e cupins para extrair suas presas.
* boca pequena e sem dentes: Eles não têm dentes, mas têm uma língua pegajosa que pode se estender até 6 pés (60 cm) para capturar insetos.
* olhos pequenos e discretos: A visão deles é pobre, mas eles dependem de seu forte olfato para localizar suas presas.
* garras nítidas e fortes nas patas da frente: Eles são usados ​​para rasgar ninhos e se defender contra predadores.

Outros recursos notáveis:

* Tamanho da variável: Os anteadores variam em tamanho, desde o minúsculo tadeiro pigmeu (cerca de 12 cm) até o tadeir gigante (até 2 metros de comprimento).
* Criaturas solitárias: Eles geralmente são animais solitários, exceto as mães e seus jovens.
* Excelentes escaladores: Algumas espécies, como a tadeira de dois dedos, são alpinistas qualificados e passam grande parte do tempo em árvores.

Essas características físicas únicas são todas as adaptações que permitem que os taméters prosperem em seu nicho especializado como insetívoros.