Terreno fértil para Skinks

Skinks são um grupo muito diverso de lagartos com diversos detalhes de criação. 45 por cento das espécies skink são vivíparos ou ovovivíparos , o que significa que eles dão à luz filhotes vivos . Cinquenta e cinco por cento das espécies skink são ovíparos , o que significa que eles botam ovos . Criadouros Skink deve incentivar machos e fêmeas para acasalar com sucesso , e dar as fêmeas um lugar seguro para colocar ovos ou o nascimento jovem . Sobre Skinks
maioria dos skinks comer um monte de insetos.

Skinks são os mais cobra de todos os lagartos , com a cabeça em forma de cone , lisas , escalas ovóides , e curto , vestigial , ou não membros. Ao contrário das cobras , skinks ter autotomous , caudas regenerativos ( pode cair e voltar a crescer ) . Skinks gostaria de ser capaz de cobrir-se com o substrato e se esconder. Muitos são burrowers ou nadadores de areia , e eles frequentemente vivem sob troncos apodrecidos e na serapilheira . Skinks são bons escaladores , e algumas espécies são arborícolas . A maioria das espécies são essencialmente carnívoros, alguns são onívoros , e alguns são herbívoros .
Skink Breeding e Gestação
Skinks ao vivo em substrato seco com muitos esconderijos.

Skinks de ambos os sexos são territoriais . Skinks fêmeas mover-se em territórios masculinos para se reproduzir. Os machos morder e montar as fêmeas durante o acasalamento , e, ocasionalmente, infligir ferimentos. Os machos lutam entre si pelas fêmeas . Após a reprodução, as fêmeas ficam grávidas ou botar ovos dependendo de suas espécies . Médias de 90 dias de gestação , mas pode variar de duas semanas a oito meses, dependendo da espécie . Fêmeas ovíparos ficar com os ovos até que choquem , em seguida, comer todos os ovos não eclodidos . No momento do nascimento ou a eclosão, os bebês comem seus ovos, sacos amniótico ou placenta , ea mãe não oferece mais cuidado. Algumas espécies têm até 25 jovens, mas a média é de cinco a 12 anos. Skinks reproduzem uma vez por ano.

Natural Skink terreno fértil
Skinks raça na primavera em seus habitats normais.

Ao contrário de muitos outros animais , skinks não viajar para um local específico para se reproduzir. Criadouros Skink incluir todos os habitats normais skink . Skinks reproduzem na primavera. Depois de despertar de brumation - uma forma de hibernação - as fêmeas tornam-se gradualmente ativo e receptivo para o acasalamento. Após as fêmeas ter comido duas ou mais vezes pós- brumation , eles procuram homens em seu habitat típico - . Sob registros , em bordas de matas , ou em solo arenoso

Captive Skink terreno fértil

recintos de criação em cativeiro deve replicar habitat natural dos skinks .

Para reprodução em cativeiro , a fêmea é introduzida a caixa limpa do macho ou de um espaço neutro , em seguida, retornou ao seu próprio gabinete para a gestação . Skinks deve estar em excelente saúde para a reprodução bem sucedida. Eles precisam de uma dieta nutritiva espécie apropriada , um grande gabinete que é limpo diariamente ( tamanho mínimo do tanque é de 40 litros ) e um prato de água grande o suficiente para mergulhar em que também é limpo diariamente . Eles gostam de substrato seco com muitas escaladas e esconderijos . As fêmeas podem precisar de uma caixa ninho com esfagno úmido . Skinks necessitam de espectro completo de iluminação UVB e um gradiente de temperatura apropriada para sua espécie. As mães devem ser separados de seus filhotes logo após o nascimento ou eclosão . Algumas fêmeas põem ovos sem criação. Estes ovos são inférteis e , se não for comido pela fêmea , deve ser descartado. Desafios de reprodução em cativeiro incluem o fornecimento de brumation artificial, e dificuldade em dizer os sexos separados na maioria das espécies . Um guia de cuidados espécies deve ser consultado antes de tentar a reprodução em cativeiro .