Como Raça Monitores Roughneck

monitores Breeding roughneck é uma tarefa extremamente difícil, que requer uma grande dose de paciência e , muito provavelmente, várias tentativas antes de ser realizado. Na verdade, a criação destes grandes lagartos em cativeiro só foi documentada 21 vezes na história. No entanto, se você ainda quiser continuar , não há um procedimento básico para induzir a reprodução do monitor jagunço que pode ser feito facilmente , desde que você já tem um compartimento com temperatura controlada grande o suficiente para dois animais ( pelo menos 6 metros de comprimento e 4 metros de largura ) e um par de reprodução que são pelo menos 3 anos de idade. Uma boa quantidade de experiência em lidar com os répteis é um bom bônus. Coisas que você precisa
temperatura controlada gabinete réptil caixa de areia do gato
(opcional)
solo superficial (opcional)
Breeding par
Reptile incubadora de ovos
vermiculita
Cups
caixas juvenis
Show Mais instruções
1

Estabelecer a par reprodutor em seu gabinete por pelo menos um mês. Durante este tempo , os dois devem ser alimentados regularmente de acordo com as diretrizes básicas de cuidados jagunço monitor, ea temperatura do seu gabinete deve ser mantida em torno de 85 a 90 graus F durante o dia com uma queda de cerca de 74 graus F durante a noite. A umidade deve estar entre 70 a 90 por cento , e um ponto -frade com uma temperatura em torno de 110 graus F deve ser fornecido.
2

Gradualmente cair a temperatura durante o dia no recinto de cerca de 65 graus F. Solte a temperatura diurna média por cerca de 2 graus por semana. A temperatura noturna pode cair para cerca de 59 graus F. Um ponto frade ainda devem ser fornecidas , mas use uma lâmpada de menor potência para baixar a temperatura para cerca de 75 graus F. A umidade deve permanecer o mesmo . Isso vai induzir um período de resfriamento de inverno , simulando o que acontece na natureza. Esta temperatura deve ser mantida por 2 meses.
3

Aqueça as temperaturas de cerca de 2 graus por semana até que a temperatura média durante o dia é entre 85 a 90 graus F novamente, e trazer de volta o ponto -frade até os 110 graus originais F. Combine isso dobrando os regimes alimentares dos animais ( dar-lhes o dobro de alimentos) para induzir a ovulação da fêmea e ciclo reprodutivo do par .
4

Coloque uma cama de gato caixa cheia de solo no recinto para servir como uma caixa de assentamento onde a fêmea acabará por colocar seus ovos . No entanto, você não vai precisar se o recinto, em si , tem um substrato de solo.
5

Aguarde os dois para se reproduzir. O macho vai cutucar a mulher , e os dois acabarão por complicar . Depois de algumas semanas , a fêmea vai cavar o solo e colocar seus ovos . Ela vai colocar 1-3 garras ao longo deste período de tempo , com cada embreagem contendo dois a 14 ovos.
6

Prepare uma xícara de reprodução. Este copo pode ser feita de isopor e preenchidos com uma vermiculita 50-50 e substrato água. A tampa de plástico com vários furos nele também devem ser incluídos.
7

Retire os ovos da caixa e colocar cada um em um copo de reprodução. Tenha cuidado para não virar ou virar os ovos.
8

Coloque o copo de criação de uma incubadora de réptil , que deve manter os ovos quentes ( entre 81 e 90 graus F ) e fornecer um nível de umidade de 100 por cento . Se a sua incubadora não tem um umidificador , você vai precisar para pulverizar os ovos várias vezes ao dia com água morna. Decorridos 90 a 160 dias , os ovos começam a eclodir .
9

Imediatamente coloque o monitor hatchling em seu próprio gabinete pequeno ( tanque de 29 litros ) , o que deve ter gradientes de temperatura idênticos para o seu gabinete de reprodução . Os bebês devem ser alimentados com grilos pequenos à medida que cresce . Você pode manter os pares juntos, mas eles podem ter de ser separados à medida que crescem .