Bebê Dragão farpado Fatos

Dragões barbudos ( Pogona vitticeps ) são originalmente da Austrália, e se tornaram uma das mais populares lagarto animais de estimação. Adultos fazem muito bem em cativeiro , mas os dragões bebê necessita de cuidados extra, como eles são um pouco frágeis. Dragão barbudo Fatos

Dragões barbudos buscar o seu nome a partir da "barba " exibido na garganta de animais adultos. Eles são um sólido cor de canela , e o corpo tem uma aparência arredondada . Quando ameaçados , eles achatam seus corpos e mostrar suas barbas. Bebês eclodem cerca de três centímetros de comprimento, e os adultos vão chegar a dois metros de comprimento. Dragões Sua vida útil é de cerca de 10 anos.
Habitação bebê Bearded

Um dragão barbudo bebê vai fazer bem em um terrário de 10 litros com uma tampa apropriada apertada . Dragões caçam ativamente para a sua presa, e colocar um dragão bebê em um gabinete que é muito grande fará com que seja muito mais difícil encontrar as presas . Fornecer água limpa para o dragão em uma tigela rasa . À medida que aumenta dragão em tamanho, aumentar o tamanho do viveiro em conformidade. Adultos podem exigir um terrário de 55 litros .
Luz Ultravioleta e dragões farpados

dragões barbudos são diurna, o que significa que eles estão fora durante o dia. Devido a isso, eles exigem uma ultravioleta B (UVB ) fonte de luz para ajudá-los a metabolizar cálcio e construir ossos fortes . Isto pode ser melhor realizado por uma luz UVB réptil fluorescente sobre o terrário.
Aquecimento os dragões barbudos Caixa

bebê requerem uma temperatura gaiola maior do que muitos outros lagartos . Durante o dia , a temperatura da gaiola devem ser de cerca de 85 graus centígrados . Além disso, um canto da gaiola deve ter uma luz frade incandescente sobre ela, para fornecer um local quente atingindo 100 F.
Alimentação Baby Dragons

Cuidados devem ser utilizados na alimentação de dragões do bebê . Comece pela alimentação grilos cabeça de alfinete porte. Dragões do bebê são suscetíveis a obstrução intestinal e outros problemas se superalimentados , com resultados potencialmente fatais. À medida que envelhecem , eles vão comer flores e legumes também.