Como Eutanásia Humanely uma Iguana

Apesar de iguanas são mantidos como animais de estimação e amado em todo o mundo , algumas áreas , como a Flórida , muitas vezes experimentam um excesso populacional e infestação destes lagartos dóceis . Se essas criaturas aumento da população e causar estragos , tendo o conhecimento de forma adequada e humanamente sacrificar uma iguana pode vir a calhar . Embora tais procedimentos devem ser sempre feito por um veterinário licenciado e praticando , os passos abaixo devem dar-lhe orientação quando esses serviços não estão disponíveis para você . Humanely eutanásia de uma iguana (ou qualquer animal) deve ser considerada como um último recurso. Consultar um veterinário ou Humane Society é altamente recomendável . Este método funcionará melhor se você está lidando com um animal de estimação e não têm meios de se chegar a um veterinário, ou se você está lidando com um punhado de iguanas. Para infestações de massa, seria aconselhável entrar em contato com a Humane Society ou um funcionário da prefeitura que pode lidar com esses casos. Coisas que você precisa
Iguana
Snare
Fruit luvas de jardinagem ou Heavy Duty Luvas
Arca congeladora
saco de lixo ou caixa de sapatos com furos
Shelter Pet local, Humane Society ou veterinário
Show Mais instruções
1

obter uma armadilha animal, como uma armadilha de uma loja de animais , online ou construir um você mesmo (consulte Recursos) . Você vai querer criar o laço em um local que o iguana freqüenta e também certificar-se de que ele está configurado durante o dia , uma vez que só são ativos durante este tempo. Isca também é necessário para atrair para a armadilha . Iguanas são animais herbívoros e , como tal, são conhecidos por comer muitos tipos de frutas , incluindo bananas e mangas . Iguanas também pode ser pego com a mão ou usando pólos laço.
2

Verifique a sua armadilha , pelo menos uma vez a cada 24 horas. Muitas áreas têm leis que exigem armadilhas ser verificado com freqüência. Tome especial cuidado para se certificar de que a armadilha está configurado corretamente . Armadilhas incorrectas ou erradas podem causar o dano animal e matá-lo.
3

Uma vez que o iguana foi preso no laço , tente removê-lo com muito cuidado. Coloque luvas de jardim antes de fazer isso . Tome cuidado na abordagem do laço , de modo que você não assustar o animal já ansioso. Abra a caixa e suavemente agarrar a iguana por trás de sua cabeça e sob a sua barriga. Isso vai desencorajar morder.
4

Coloque a iguana em uma caixa de sapatos com furos para que ele não vai sufocar na caixa. Neste ponto, você pode decidir se você gostaria de fornecer algumas pistas de como uma " última refeição " ou sacrificar a iguana -se . Lembre-se, este é um último recurso. Antes de eutanásia , você pode se perguntar se há alguém que pode dar uma boa casa e cuidar de uma iguana de estimação . Melhor ainda, chamar uma agência de adoção animal de estimação ou abrigo e ver se eles podem colocar a iguana em uma casa ou em um santuário pode ser uma ótima opção. A última coisa que você quer fazer é causar um dano animal.
5

Transfira a iguana de um freezer e colocá-lo lá. A única coisa que resta a fazer neste momento é esperar. Desde iguanas são animais de sangue frio , eles não fazem bem em temperaturas frias e mais ou menos vai congelar até a morte como o seu metabolismo fica mais lento . Congelar a iguana é talvez o método mais humano de descartá-los , se você não tem um veterinário para consultar ou não pode trabalhar em fornecendo-lhe um bom lar.
6

Verifique o congelador com freqüência. Retire a iguana depois de certificar-se de que ele tenha sido descongelado e não está mais vivo . Verificação de sinais vitais ajudará a determinar isso. Coloque a iguana em um saco de lixo. Você pode descartá-lo no lixo regular, no entanto, não jogá-lo em quaisquer corpos de água. Se você não tem nenhuma maneira de dispor da iguana, entre em contato com um abrigo animal local ou organização animal. Pode ser útil para verificar quais os serviços que suas ofertas particulares da cidade com relação ao descarte de animais.